Precisa de ajuda?

+ 55 11 99384-2442
[email protected]

Livro Impresso

O menino do joelho ralado



Autoconhecimento infantil, Aceitação pessoal, Autoestima para crianças, Construção da identidade infantil, Singularidade e autenticidade, Resiliência infantil, Desenvolvimento emocional na infância, Valorização das diferenças, Livro infantil sobre emoções, Autoaceitação desde a infância, Histórias educativas para crianças, Superando inseguranças, Educação emocional, Livros infantis sobre diversidade, Inclusão e empatia, Desenvolvimento da confiança, História para fortalecer a autoestima, Sensibilização emocional infantil, Crianças e aceitação das diferenças, Construção positiva da autoimagem


Sinopse

Cada um de nós tem algo que nos torna únicos. Em "O Menino do Joelho Ralado", as crianças são convidadas a embarcar em uma jornada encantadora de autoconhecimento e aceitação, aprendendo que suas marcas, qualidades e características individuais fazem parte da sua identidade.

Com uma narrativa envolvente e sensível, o livro ensina que gostar de quem somos de verdade nos torna mais fortes e confiantes para enfrentar os desafios da vida. Por meio da história desse menino corajoso, as crianças descobrem que cada traço, cada particularidade e até mesmo cada pequena cicatriz faz parte da sua singularidade.

Ideal para pais, educadores e profissionais que desejam estimular a autoestima, a valorização da individualidade e a construção de uma identidade positiva em crianças e adolescentes. Vamos juntos nessa jornada de autodescoberta e aceitação?

Metadado adicionado por Literare Books International em 11/03/2025

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

--


Metadados adicionados: 11/03/2025
Última alteração: 27/03/2025

Autores e Biografia

Rocha, Ciça (Autor) - Cecília Rocha é psicóloga, arteterapeuta e escritora. Ciça também é autora do livro 'A Casa de Pedro', que se tornou best-seller pelo Publishnews e ganhou espaço em veículos como Revista Bebê, Rádio Senado e CBN. Atua há mais de dez anos atendendo famílias, crianças, adolescentes e adultos e acredita que a psicóloga e a arte podem andar juntas, contribuindo para a evolução das pessoas e do mundo.

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.