Precisa de ajuda?

+ 55 11 99384-2442
[email protected]

Livro Impresso

Poeresia
solidão



Poesia, Poema, Coletânea poética, Solidão, Poeresia


Sinopse

Poeresia: poesia e heresia

Venha cá, não tenha medo.

Coloque para fora o que guarda aí há tanto tempo. Um dia te disseram para esconder isso aí, que era piegas, tosco, não digno de ser revelado.

Ficou armazenado nas mais doces e amargas memórias. Com o tempo, pareceram sem gosto, neutras, desprovidas do sentido que tinham quando você ousou escrever.

Esconderam do mundo suas palavras, os sentimentos mais nobres e os mais polêmicos. Agora, eles maturaram, fermentaram e destilaram: o puro malte, o doce vinho, a aguardente.

Sentimentos há muito de molho que, finalmente, podem retornar com mais força e com mais vigor. O tempo não os deixou sem sentido. Apenas são vistos sob o olhar do tempo.

Metadado adicionado por Lendari em 09/06/2020

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

9788592873080 (ISBN do e-book em ePUB)


Metadados adicionados: 09/06/2020
Última alteração: 09/06/2020

Autores e Biografia

Saes, Marina (Organizador)

Áreas do selo: ArtesHumanidadesLiteratura nacionalTécnicos

A Casa Literária começou como o selo mais horizontal do Grupo Lendari, abrindo espaço diverso e plural para todas as obras cujos gêneros não eram o foco principal da marca. Atualmente, a Casa é dedicada a poesias, crônicas e obras experimentais, além de receber projetos pessoais e de menor apelo comercial. A Casa Literária acredita que toda obra merece seu espaço. Missão Lançar antologias poéticas, coletâneas de crônicas e projetos editoriais que possam contribuir para a difusão da cultura do livro por meio do incentivo à leitura. Visão Ser o selo de referência para obras dos mais variados gêneros literários, sobretudo crônicas, poesias e projetos experimentais. Valores Apresentar ao público obras de qualidade literária inegável, seja com autores veteranos ou novos escritores.

Saiba mais

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.