Precisa de ajuda?

+ 55 11 99384-2442
[email protected]

Livro Impresso

Perguntar ofende!
perguntas cretinas que jornalistas não podem fazer (mas fazem)



Jornalismo, Entrevistas, reportagens


Sinopse

Neste livro, o jornalista José Nello Marques vai fundo no ataque às perguntas cretinas que povoam os noticiários.
O sujeito sobreviveu a um terrível acidente, do qual nenhum outro membro da família escapou. Lá vem o repórter; Como o senhor está se sentindo?. Não importa a situação, sempre estão lá os repórteres para cobrir os fatos, e com eles, suas perguntas descabidas. Perguntas que ele acompanhou ao longo de seus mais de 30 anos de experiência em diversos veículos de comunicação e que, infelizmente, são tão verídicas quanto costumeiras. O livro "Perguntar Ofende!" é divertido e informativo.

Metadado adicionado em 09/05/2018

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

--


Metadados adicionados: 09/05/2018
Última alteração: 01/07/2019

Autores e Biografia

Marques, José Nello (Autor)

Áreas do selo: ArtesAutoajudaConcurso públicoEducaçãoGastronomiaHumanidadesIdiomas e referênciaLiteratura estrangeiraLiteratura nacionalSaúde, esporte e lazerTécnicosTeoria e crítica literáriaTurismo

Fundada em 2003 por Francisco Canato, Renato Guazzelli e José Bantim Duarte, profissionais com longa experiência na área editorial, a Disal Editora já superou a marca de 350 títulos publicados. A Editora é hoje uma ativa participante do mercado editorial. A preocupação com a qualidade dos seus produtos, tanto no que se refere ao conteúdo, como ao aspecto físico, tem sido o princípio básico que orienta as atividades da Disal Editora, cuja linha editorial se concentra nos livros de idiomas e de interesse geral. No final de 2008 a Disal Editora ampliou a sua linha editorial graças a um acordo com a Editora Helbling, o que lhe possibilitou publicar 110 títulos de paradidáticos (readers) de Inglês até o momento. Os planos para o futuro apontam para uma ampliação cada vez maior da linha editorial sempre comprometida com a qualidade.

Saiba mais

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.