Precisa de ajuda?

+ 55 11 99384-2442
[email protected]

Livro Impresso

O relicário
comédia em três atos



comédia, peça, costumes, confusão, traição, amante, concubina, roubo, joia, perda, busca, mistério, cartomante, circo, feira


Sinopse

Essa comédia em três atos foi publicada em 1911. Narra as confusões que ocorrem na família de Severo quando este dá o relicário de sua mulher a uma amante. Só que o relicário possui dentro os dentes do avô de Engrácia, esposa de Severo, além da unha de sua avó e os cabelos de Sigismundo. Engrácia não mede esforços para recuperar o relicário, indo inclusive a um terreiro de um pai de santo, onde confusões inesperadas vão se suceder.

Coelho Neto foi um dos escritores mais vendidos até o começo do século XX. De obra vasta e variada, onde se destacam romances históricos, livros sobrenaturais, contos e poesia, não poderia ficar de fora dessa coleção suas pelas teatrais, onde o “Relicário” se destaca como uma das mais dinâmicas e engraçadas.

Metadado adicionado por Vermelho Marinho em 20/04/2023

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

--


Metadados adicionados: 20/04/2023
Última alteração: 08/05/2023
Última alteração de preço: 08/05/2023

Autores e Biografia

Coelho Neto (Autor)

Sumário

Apresentação
Pessoas
Primeiro ato
Ato Segundo
Ato Terceiro



Áreas do selo: Literatura estrangeiraLiteratura nacional

Brasiliaris é um selo de parceria da Vermelho Marinho e da Spirit especializado em publicar obras clássicas em língua portuguesa, principalmente as fora de catálogo.

Saiba mais

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.