Precisa de ajuda?

+ 55 11 99384-2442
[email protected]

Livro Impresso

Me faço poeta
entre contos e crônicas



Ficção


Sinopse

Um caderno de escrita terapêutica aberto, uma caneta a mão e a vontade de escrever sobre o que seria uma vida bem vivida, essa foi a receita que o autor, Ricardo Falcão, utilizou para escrever esta obra. Economista e planejador, Ricardo ousou deixar seu subjetivismo aparecer e ser descrito em forma de poesia, conto e crônica. O resultado foi um texto com nuances de leveza, humor ácido, intensidade, provocação, emoção e reflexão sobre a vida e as oportunidades que ela nos proporciona a cada momento. Este carioca, amante da vida e das artes em geral, teve a sensibilidade de um poeta, a criticidade de um cronista e imaginação de um contista para descrever a vida e eternizá-la através da obra. Portanto, desfrute da leitura sozinho ou acompanhado, mas sobretudo leia-se nas entrelinhas desta escrita.

Metadado adicionado por Vermelho Marinho em 21/07/2020

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

--


Metadados adicionados: 21/07/2020
Última alteração: 21/07/2020

Autores e Biografia

Falcão, Ricardo (Autor)

Áreas do selo: ArtesAutoajudaHumanidadesInfantojuvenilLiteratura estrangeiraLiteratura nacionalReligião / EspiritismoTécnicosTeoria e crítica literáriaTurismo

Selo principal da Editora que publica autores nacionais e traduções de obras em domínio público de clássicos da literatura.

Saiba mais

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.