Precisa de ajuda?

+ 55 11 99384-2442
[email protected]

Livro Impresso

Medo do silêncio



suspense, mistério, thriller psicológico, investigação, segredo, assassinato, conspiração, crime, Londres, Croácia, luto, segredos do passado, perigo, sobrevivência, reviravoltas


Sinopse

Quando o marido de Maggie, Will, é encontrado morto a tiros em sua casa em Londres, a princípio parece um caso de invasão domiciliar. No entanto, a polícia revela que Will teria tirado a própria vida, algo que Maggie se recusa a acreditar. Consumida pelo luto e dúvidas, ela viaja para a casa de férias do casal em uma pequena ilha croata, buscando respostas. Lá, Maggie encontra uma carta perturbadora escrita por Will, contendo pistas sobre um segredo sombrio. À medida que desvenda os mistérios, ela descobre que a morte de Will está ligada a alguém de seu passado, alguém disposto a tudo para mantê-la em silêncio.

Metadado adicionado por Grupo Autêntica em 19/12/2024

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

--


Metadados adicionados: 19/12/2024
Última alteração: 19/12/2024

Autores e Biografia

Bryndza, Robert (Autor) - Robert Bryndza nasceu no Reino Unido e já morou nos Estados Unidos e no Canadá. Seu romance de estreia, The Not So Secret Emails of Coco Pinchard (2012), deu origem à famosa série de comédia romântica de Coco Pinchard. Em 2016, escreveu A garota no gelo (2016), primeiro volume da série de ficção policial da Detetive Erika Foster, best-seller nº 1 do The Wall Street Journal e do USA Today. O primeiro livro da série da Detetive Kate Marshall, O canibal de Nine Elms (2021), também foi publicado no Brasil pela Gutenberg. Seus livros já venderam mais de 3 milhões de cópias e foram traduzidos para 28 idiomas. Atualmente o autor mora na Eslováquia com seu marido Ján Bryndza, com quem escreveu o romance satírico Lost in Crazytown (2013). ; Nakasone, Raquel (Tradutor)

Áreas do selo: ArtesAutoajudaGastronomiaHumanidadesIdiomas e referênciaInfantojuvenilLiteratura estrangeiraLiteratura nacionalReligiãoSaúde, esporte e lazerTécnicosTeoria e crítica literáriaTurismo

Criada em 2003, a Gutenberg é reconhecida principalmente por apostar na literatura nacional e investir fortemente em segmentos variados para os públicos jovem e adulto, sempre revelando novos talentos em diversos gêneros, como fantasia, romance, distopia, suspense, chick-lit, entre outros. Com um catálogo versátil, a editora também investe em romances históricos para entretenimento, biografias de personalidades da música, livros de negócio e light business, voltados para o público geral com uma linguagem mais acessível. Entre os autores da casa, figuram best-sellers como Paula Pimenta e Bruna Vieira. Com mais de um milhão de exemplares vendidos, Paula Pimenta é a escritora mais amada pelos jovens brasileiros, principalmente por estabelecer uma forte identificação entre seus personagens e seus leitores. Suas principais séries, Fazendo meu filme e Minha vida fora de série, abordam com delicadeza e profundidade questões familiares, escolares e afetivas. Atualmente, ela é considerada a autora brasileira com mais livros vendidos na lista Nielsen-Publishnews. Eleita a jovem brasileira mais influente em moda, comportamento e internet, com mais de um milhão de fãs na sua página do Facebook, Bruna Vieira publicou seu primeiro livro, Depois dos quinze, em 2012 e posteriormente lançou mais quatro títulos que juntos já venderam cerca de 300 mil exemplares. Em uma parceria inédita entre Paula Pimenta, Bruna Vieira, Babi Dewet e Thalita Rebouças, a Gutenberg conquistou a liderança do ranking de livros mais vendidos por mais de 10 semanas com o título Um ano inesquecível, uma coletânea de contos ambientados em cada uma das estações do ano. Seguindo com a premissa de revelar autores nacionais, a Gutenberg já publicou obras de romancistas como Anita Deak, Enderson Rafael, Leila Rego, Clarissa Corrêa, Maria Clara Mattos, Liliane Prata, e autores de literatura fantástica, como Eric Novello, Bárbara Morais, Felipe Castilho e Jim Anotsu. Nomes frequentes nas listas de mais vendidos do mundo todo, como Leigh Bardugo, Mike Mignola, David Baldacci e Maya Banks também marcam presença no catálogo de publicações internacionais de destaque, além de Andrew Smith, Jennifer Brown, Jerry Spinelli e A.S. King, que abordam temas e discussões importantes como abuso sexual, questão de gênero e bullying. Recentemente, a Gutenberg começou a apostar no segmento de romances históricos e contemporâneos com o objetivo de trazer histórias envolventes e inesquecíveis aos seus leitores. As principais autoras do catálogo são Tessa Dare, Sarah MacLean, Lisa Kleypas, Lorraine Heath, todas best-sellers do New York Times.

Saiba mais

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.