Precisa de ajuda?

+ 55 11 99384-2442
[email protected]

Livro Impresso

Melodia prateada, chamas da noite



Fantasia; Fantasa épica; Romance; Mitologia chinesa; Conquista; Segredos; Passado; Demônios; Marca misteriosa; Feiticeiro Invernal; Heróis folclóricos; Magia; Artes marciais; Último Reino; Liberdade; Colonizadores; Destino Poder; Destruição; Aventura; Luta; Magia perdida; Rituais


Sinopse

Em um reino conquistado, uma garota carrega a chave para descobrir os segredos sobre o passado do seu povo… e libertar os demônios adormecidos em seu coração.

Antes da Conquista, o nome de Lan era diferente. Agora, ela usa o nome que os colonizadores elantianos lhe deram. A garota passa seus dias procurando algumas sobras do passado - qualquer coisa que possa ajudá-la a compreender a estranha marca que sua mãe selou em seu braço, o último ato antes de Mama morrer.

Ninguém conseguia enxergar a misteriosa marca… até a noite em que Zen aparece na casa de chá, salvando a vida da garota do Feiticeiro Invernal.

Zen é um praticante - um dos folclóricos heróis do Último Reino, que cultivavam a magia e as artes marciais - com habilidades que supostamente são derivadas dos demônios com os quais se comunica. Conhecedor de uma magia que havia muito acreditava-se estar perdida. Uma magia que deveria ser escondida a qualquer custo.

Tanto Lan quanto Zen têm segredos enterrados nas profundezas de seu ser. O destino os conectou, mas ele ainda não foi escrito. Ambos têm o poder de libertar sua terra dos estrangeiros. E ambos possuem o poder de destruir o mundo.

Melodia prateada, chamas da noite é uma fantasia épica carregada de magia e aventura. Fazendo-nos embarcar de coração e alma na mitologia chinesa e ansiar por sua continuação.

Metadado adicionado por Grupo Autêntica em 06/06/2024

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

--


Metadados adicionados: 06/06/2024
Última alteração: 20/08/2024

Autores e Biografia

Zhao, Amélie Wen (Autor) - Amélie Wen Zhao é apaixonada por escrita desde que estava no jardim de infância. Nascida em Paris e criada numa comunidade multicultural em Beijing, Amélie tem um amor profundo por viajar e mergulhar em novos mundos e culturas. Atualmente, mora na cidade de Nova York, trabalhando no mercado financeiro durante o dia e como escritora à noite. Espera encorajar jovens leitores com mensagens de aceitação, força e coragem por meio de suas obras e continuar a expandir os limites da literatura jovem adulta explorando temas novos e transculturais.; Azevedo, Lígia (Tradutor)

Áreas do selo: ArtesAutoajudaGastronomiaHumanidadesIdiomas e referênciaInfantojuvenilLiteratura estrangeiraLiteratura nacionalReligiãoSaúde, esporte e lazerTécnicosTeoria e crítica literáriaTurismo

Criada em 2003, a Gutenberg é reconhecida principalmente por apostar na literatura nacional e investir fortemente em segmentos variados para os públicos jovem e adulto, sempre revelando novos talentos em diversos gêneros, como fantasia, romance, distopia, suspense, chick-lit, entre outros. Com um catálogo versátil, a editora também investe em romances históricos para entretenimento, biografias de personalidades da música, livros de negócio e light business, voltados para o público geral com uma linguagem mais acessível. Entre os autores da casa, figuram best-sellers como Paula Pimenta e Bruna Vieira. Com mais de um milhão de exemplares vendidos, Paula Pimenta é a escritora mais amada pelos jovens brasileiros, principalmente por estabelecer uma forte identificação entre seus personagens e seus leitores. Suas principais séries, Fazendo meu filme e Minha vida fora de série, abordam com delicadeza e profundidade questões familiares, escolares e afetivas. Atualmente, ela é considerada a autora brasileira com mais livros vendidos na lista Nielsen-Publishnews. Eleita a jovem brasileira mais influente em moda, comportamento e internet, com mais de um milhão de fãs na sua página do Facebook, Bruna Vieira publicou seu primeiro livro, Depois dos quinze, em 2012 e posteriormente lançou mais quatro títulos que juntos já venderam cerca de 300 mil exemplares. Em uma parceria inédita entre Paula Pimenta, Bruna Vieira, Babi Dewet e Thalita Rebouças, a Gutenberg conquistou a liderança do ranking de livros mais vendidos por mais de 10 semanas com o título Um ano inesquecível, uma coletânea de contos ambientados em cada uma das estações do ano. Seguindo com a premissa de revelar autores nacionais, a Gutenberg já publicou obras de romancistas como Anita Deak, Enderson Rafael, Leila Rego, Clarissa Corrêa, Maria Clara Mattos, Liliane Prata, e autores de literatura fantástica, como Eric Novello, Bárbara Morais, Felipe Castilho e Jim Anotsu. Nomes frequentes nas listas de mais vendidos do mundo todo, como Leigh Bardugo, Mike Mignola, David Baldacci e Maya Banks também marcam presença no catálogo de publicações internacionais de destaque, além de Andrew Smith, Jennifer Brown, Jerry Spinelli e A.S. King, que abordam temas e discussões importantes como abuso sexual, questão de gênero e bullying. Recentemente, a Gutenberg começou a apostar no segmento de romances históricos e contemporâneos com o objetivo de trazer histórias envolventes e inesquecíveis aos seus leitores. As principais autoras do catálogo são Tessa Dare, Sarah MacLean, Lisa Kleypas, Lorraine Heath, todas best-sellers do New York Times.

Saiba mais

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.