Precisa de ajuda?

+ 55 11 99384-2442
[email protected]

Livro Impresso

A filha dos ossos



Ficção de fantasia, Fantasia, Fantasia norteamericana, Literatura jovem adulta, LGBTQIAP+, Fantasia épica, Romance sáfico


Sinopse

Há décadas o Império Fênix é comandado pelas mãos de ferro do Imperador Shiyen Sukai. Ele é o maior dominador da magia de fragmentos de ossos, e fez uso dela para criar construtos animalescos que mantêm a ordem de uma ponta à outra do império.

Durante muito tempo, o povo lhe foi grato por acreditar que ele os protegera dos temíveis Alangas. E o medo é a melhor arma para manter um tirano no poder. Mas, agora, seu reinado tem demonstrado algumas falhas e seus métodos têm sido questionados… e uma insurreição tem tomado as ilhas imperiais ameaçando sua dinastia.

O Imperador precisa escolher um sucessor. Sua filha, Lin, era a herdeira provável ao trono, mas não tem se saído muito bem em alguns testes impostos pelo pai - que julga que a jovem está quebrada. Então, Bayan - filho de criação de Shiyen - passa a ser uma ameaça à coroação de Lin.

Renegada e cansada de ficar trancafiada no palácio em meio aos segredos obscuros de sua família, ela decide provar seu valor e dominar a arte proibida da magia de fragmento de ossos. Mas, para isso, precisa escapulir às escondidas para o mundo lá fora onde a realidade irá chocá-la. Conhecendo os flagelos de seu povo e com um grande poder em mãos, quando a revolução bater às portas do palácio, Lin vai ter decidir até onde está disposta a ir para reivindicar seu lugar no trono e salvar seu povo dos Sukai.

A filha dos ossos é uma impressionante história sobre magia, mistério e revolução!

Metadado adicionado por Grupo Autêntica em 16/11/2023

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

--


Metadados adicionados: 16/11/2023
Última alteração: 23/04/2024

Autores e Biografia

Stewart, Andrea (Autor) , Winarski, Regiane (Tradutor)

Áreas do selo: ArtesAutoajudaGastronomiaHumanidadesIdiomas e referênciaInfantojuvenilLiteratura estrangeiraLiteratura nacionalReligiãoSaúde, esporte e lazerTécnicosTeoria e crítica literáriaTurismo

Criada em 2003, a Gutenberg é reconhecida principalmente por apostar na literatura nacional e investir fortemente em segmentos variados para os públicos jovem e adulto, sempre revelando novos talentos em diversos gêneros, como fantasia, romance, distopia, suspense, chick-lit, entre outros. Com um catálogo versátil, a editora também investe em romances históricos para entretenimento, biografias de personalidades da música, livros de negócio e light business, voltados para o público geral com uma linguagem mais acessível. Entre os autores da casa, figuram best-sellers como Paula Pimenta e Bruna Vieira. Com mais de um milhão de exemplares vendidos, Paula Pimenta é a escritora mais amada pelos jovens brasileiros, principalmente por estabelecer uma forte identificação entre seus personagens e seus leitores. Suas principais séries, Fazendo meu filme e Minha vida fora de série, abordam com delicadeza e profundidade questões familiares, escolares e afetivas. Atualmente, ela é considerada a autora brasileira com mais livros vendidos na lista Nielsen-Publishnews. Eleita a jovem brasileira mais influente em moda, comportamento e internet, com mais de um milhão de fãs na sua página do Facebook, Bruna Vieira publicou seu primeiro livro, Depois dos quinze, em 2012 e posteriormente lançou mais quatro títulos que juntos já venderam cerca de 300 mil exemplares. Em uma parceria inédita entre Paula Pimenta, Bruna Vieira, Babi Dewet e Thalita Rebouças, a Gutenberg conquistou a liderança do ranking de livros mais vendidos por mais de 10 semanas com o título Um ano inesquecível, uma coletânea de contos ambientados em cada uma das estações do ano. Seguindo com a premissa de revelar autores nacionais, a Gutenberg já publicou obras de romancistas como Anita Deak, Enderson Rafael, Leila Rego, Clarissa Corrêa, Maria Clara Mattos, Liliane Prata, e autores de literatura fantástica, como Eric Novello, Bárbara Morais, Felipe Castilho e Jim Anotsu. Nomes frequentes nas listas de mais vendidos do mundo todo, como Leigh Bardugo, Mike Mignola, David Baldacci e Maya Banks também marcam presença no catálogo de publicações internacionais de destaque, além de Andrew Smith, Jennifer Brown, Jerry Spinelli e A.S. King, que abordam temas e discussões importantes como abuso sexual, questão de gênero e bullying. Recentemente, a Gutenberg começou a apostar no segmento de romances históricos e contemporâneos com o objetivo de trazer histórias envolventes e inesquecíveis aos seus leitores. As principais autoras do catálogo são Tessa Dare, Sarah MacLean, Lisa Kleypas, Lorraine Heath, todas best-sellers do New York Times.

Saiba mais

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.