Precisa de ajuda?

+ 55 11 99384-2442
[email protected]

Livro Impresso

Não há atalhos para chegar ao topo
escalando as catorze maiores montanhas do mundo



Relatos De Viagem, Esportes, Montanhismo


Sinopse

Não há atalhos para chegar ao topo é um relato inédito e completo de um dos grandes nomes de nosso tempo: Ed Viesturs, o primeiro norte-americano a escalar todas as catorze montanhas com mais de 8.000 metros do mundo. Nesta obra, o alpinista descreve com detalhes os erros fatais cometidos por seus amigos escaladores, bem como os riscos que correu e dos quais escapou por um triz. A obra, que conta com um pós-escrito do autor, fotos pessoais e um rico glossário, é o retrato de um corajoso e devotado pai de família e as crenças que o levaram a essa busca perigosa e admirável. Viesturs narra de maneira surpreendente as aventuras e riscos que ele e seus colegas passaram rumo ao topo de renomadas montanhas como o K2 e o Everest. Embora guiado pela filosofia de que “chegar ao cume é opcional, descer é obrigatório”, Ed expõe também os tristes e emocionantes momentos em que amigos se despedem da vida durante o trajeto.

Metadado adicionado em 28/01/2020

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

--


Metadados adicionados: 28/01/2020
Última alteração: 01/04/2025
Última alteração de preço: 01/04/2025

Autores e Biografia

Viesturs, Ed (Autor) , Roberts, David (Autor)

Áreas do selo: ArtesAutoajudaEducaçãoGastronomiaHumanidadesInfantojuvenilLiteratura estrangeiraLiteratura nacionalReligiãoReligião / EspiritismoSaúde, esporte e lazerTécnicos

A Editora Gaia apresenta temas que permeiam o desenvolvimento humano e sua relação com o universo, abrangendo as questões ambientais de ordem mundial com o objetivo de alcançar o equilíbrio entre o homem e a natureza, harmonizando corpo, mente e espírito. Também possui em seu catálogo livros voltados para crianças e jovens, mantendo o propósito de fomentar neste público o respeito e o amor pela natureza.

Saiba mais

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.