Precisa de ajuda?

+ 55 11 99384-2442
[email protected]

Livro Impresso

Casas que matam



localização, radiações, casa


Sinopse

Paradoxalmente, o homem é o ser mais indefeso da Criação: não tem carapaça, nem couro, nem sequer pelos que recubram sua pele. Em sua nudez vê-se obrigado a buscar proteção, procurando construir seu próprio refúgio: a casa. E, sem dúvida, há casas maléficas, residências que atraem a desgraça, apartamentos perniciosos - leia-se mortais - para os seres humanos que neles residem.
Quais são as causas do temível malefício que emana de certas pedras, de certas paredes? Radiações telúricas, raios cósmicos, influências específicas dos materiais, agressão das "ondas de forma", remanência de antigas maldições, memória das paredes... Todas essas causas e fontes de nocividade - que podem fazer da casa uma verdadeira armadilha mortal - são minuciosamente estudadas, analisadas a fundo por Roger de Lafforest neste livro, em que os fatos curiosos da vida vem a todo momento ilustrar e confirmar as sábias explicações sobre as misteriosas interferências da física microvibratória em nossa vida íntima.
Uma leitura atenta desta obra ensina que algumas precauções devem ser tomadas, caso habitemos um domicílio maléfico, ou antes de nos decidir sobre a localização e o início da construção de uma casa, e que tipo de agressão e remédios estão ao alcance do homem para neutralizar qualquer nocividade. O livro nos permite, enfim, enfrentar as inquietantes forças que se inclinam sobre a nossa felicidade.

Metadado adicionado por Editora Aquariana em 06/04/2023

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

--


Metadados adicionados: 06/04/2023
Última alteração: 06/04/2023

Autores e Biografia

Lafforest, Roger de (Autor)

Sumário

1. Os perigos do céu aberto, 7
2. As sete pragas, 21
3. As casas de câncer, 29
4. Os "santuários", 59
5. A memória das paredes, 93
6. Precauções e remédios, 115
7. O fantasma é inocente, 153



Áreas do selo: ArtesAutoajudaDidáticos / Ensino FundamentalEducaçãoGastronomiaInfantojuvenilLiteratura nacionalReligiãoReligião / EspiritismoSaúde, esporte e lazer

A Editora Ground nasceu em 1972 no Rio de Janeiro, com ideias inovadoras sobre uma nova consciência nas áreas da saúde física, mental e espiritual. Seu primeiro livro e best seller DO-IN – Primeiros Socorros teve uma tiragem inicial de 20.000 exemplares, que esgotaram rapidamente. Hoje, a caminho da 50ª edição, já vendeu mais de um milhão de exemplares. Pioneira na busca de obras nas áreas de saúde holística, nutrição, bebê e criança, espiritualidade e transformação pessoal, apresentou pela primeira vez ao público brasileiro temas como macrobiótica, sobre a qual editou importante livro de Michio Kushi considerado o introdutor da mesma no Ocidente, Introdução à Macrobiótica (1983); os males causados pelo açúcar com o livro Sugar Blues, de William Dufty (1978), considerado hoje um clássico da literatura mundial na área da saúde; acupuntura, com o livro Elementos de Acupuntura (1979), (detalhado e minuciosamente desenhado) do prof. Attílio Marins, Palavras de Fogo, Êxtase - a linguagem esquecida e A Arte de Morrer, de Bhagwan Shree Rajneesh-Osho (1981); alimentação especial para bebês, com o livro Alimentação Natural para Bebês, de Marilene Tombini (1983); massagem para bebês, com o livro Shantala, massagem para bebês, de Frédérick Leboyer (1987), hoje também um clássico na arte de cuidar de bebês sob uma nova perspectiva; Shiatsu dos Pés Descalços, de Shizuko Yamamoto (1983); Permacultura I, de Bill Mollison (1983); Iridologia, 1ª obra em 1980; Feng Shui, a ciência do paisagismo sagrado na China antiga, um clássico de Ernest J. Eitel (1985); Manual de Reiki, de Walter Lubeck (1997); a arte de Jin Shin Jyutsu, com o livro o Toque da Cura, de Alice Burmeister e Tom Monte (1998).

Saiba mais

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.