Precisa de ajuda?

+ 55 11 99384-2442
[email protected]

Livro Impresso

Teoria geral do novo processo civil brasileiro



Direito, Direito Processual Civil, Direito Constitucional


Sinopse

O Novo Código de Processo Civil traz importantes inovações em sua Parte Geral, de que são exemplos a incorporação de princípios gerais logo em sua abertura e a inclusão de importantes sujeitos processuais, como o amicus curiae, os advogados públicos e defensores públicos. Cuida da prática eletrônica em diversos níveis e inova nas questões referentes às tutelas de urgência.
O autor dialoga com autores clássicos, como Enrico Tullio Liebman, com quem estudou diretamente, para expor a dinâmica do novo Código, cuidando de destacar as alterações em relação aos artigos do código revogado. Trata-se, em síntese, de leitura obrigatória para quem deseja compreender a lógica e o alcance do novo Código de Processo Civil.

Metadado adicionado por Editora Contracorrente em 28/03/2017

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

--


Metadados adicionados: 28/03/2017
Última alteração: 04/07/2022
Última alteração de preço: 04/07/2022

Autores e Biografia

Pozzo, Antonio Araldo Ferraz Dal (Autor), Vlim, Camila (Editor), Carvalho, Gustavo Marinho de (Editor), Deharo, Denise (Diagramador), Valim, Mariela (Capista), Ressurreição, Carolina (Revisor)

Áreas do selo: EducaçãoHumanidadesInfantojuvenilLiteratura estrangeiraLiteratura nacionalTécnicos

Em um ambiente marcado pela massificação e pela profunda mercantilização do conhecimento, a editora Contracorrente encarna uma proposta radicalmente alternativa. Avessos às simplificações que contaminam a produção literária, buscamos conteúdo de qualidade, apostamos em novos talentos, promovemos traduções de grandes obras estrangeiras, produzimos edições bem cuidadas e valorizamos os nossos autores. Tudo isso, em rigor, é um tributo à inteligência e sofisticação de nossos leitores, cuja fiel companhia agradecemos imensamente. Rafael Valim Gustavo Marinho Camila Valim "Navegar é preciso; viver não é preciso". (Fernando Pessoa)

Saiba mais

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.