Precisa de ajuda?

+ 55 11 99384-2442
[email protected]

Livro Impresso

O menino que queria virar vento



Saudade, vento, azul, menino e menina, amigos, viagem, imaginação, livros para contadores de histórias, histórias bonitas para crianças, livro para crianças e adultos


Sinopse

O que pode fazer uma criança quando bate em seu peito a saudade? Fruto de parceria afinada entre autor e ilustradora, O menino que queria virar vento prova que para transpor longas distâncias entre pessoas que se amam é possível recorrer à imaginação e à sensibilidade. A artista plástica Luisa Helena Ribeiro ilustrou e também assinou o criativo projeto gráfico, que proporciona uma viagem lúdica ao pequeno leitor.

Metadado adicionado em 13/04/2016

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

--


Metadados adicionados: 13/04/2016
Última alteração: 16/07/2024
Última alteração de preço: 12/07/2024

Autores e Biografia

Auad, Pedro Kalil (Autor) , Mont'Alverne, Rosana (Editor) , Ribeiro, Luisa Helena (Ilustrador)

Áreas do selo: EducaçãoHumanidadesInfantojuvenilLiteratura estrangeiraLiteratura nacionalTeoria e crítica literária

Junto aos seus novos companheiros, o selo Aletria Editora mantém vivo o seu compromisso com o poder transformador do livro.
Contar histórias, narrar o mundo, encantar o outro, convocar sorrisos, promover alegria, difundir o prazer da leitura e formar leitores. Essas são algumas premissas que inspiram a Aletria, casa editorial voltada especialmente para o público infantil e juvenil. Movimento de estímulo à boa literatura, nosso projeto editorial foca no contato positivo com o livro, incentivando o desenvolvimento de itinerários e identidades leitoras, intimamente relacionadas à aquisição de conhecimento e ao prazer proveniente do ato de ler.
Lançado em 2009 e com 15 anos de história, a Aletria já é um selo consolidado no mercado editorial infantil, juvenil e voltado à formação de professores, pedagogos, contadores de história, bibliotecários e mediadores de leitura em geral. Sendo nosso selo com maior abrangência, é também a representação do amor à literatura.

Saiba mais

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.