Precisa de ajuda?

+ 55 11 99384-2442
[email protected]

Livro Impresso

Sr. Feijão
e os soldadinhos das proteínas: fabricando os tijolinhos da construção



Nutrição, Alimentação Saudável, Alimentação Natural, Bem Viver


Sinopse

Sr. Feijão é o comandante do batalhão das proteínas. Esse batalhão é formado por muitos soldadinhos que trabalham todos os dias dentro do nosso corpo. A principal função desse batalhão é fabricar os mais fortes tijolinhos para crescermos fortes e saudáveis. João, um menino muito esperto que adora jogar bola, recebeu uma visita inesperada do Sr. Feijão que, de uma forma muito engraçada, explicou um pouco de como os tijolinhos são fabricados. Entre nesse mundo e descubra com João como esses minúsculos soldadinhos das proteínas trabalham.

Metadado adicionado por Metanoia Editora em 05/08/2019

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

--


Metadados adicionados: 05/08/2019
Última alteração: 05/08/2019

Autores e Biografia

Peccin, Jaqueline Kempfer (Autor), Caramez, Júnior (Ilustrador)

Áreas do selo: EducaçãoInfantojuvenilLiteratura nacionalParadidáticos / LeituraParadidáticos / ReferênciaSaúde, esporte e lazer

O selo Crianças Diversas tem por objetivo a valorização do universo infantil em toda a sua plenitude. Cada ser humano é único no mundo e tem o direito de se expressar em sua singularidade. Por isso, o selo Crianças Diversas conta histórias de crianças para crianças. O que uma criança aprende conhecendo histórias de outras crianças? Aprende que não está só no mundo, que as outras crianças podem ser parecidas com elas ou totalmente diferentes e que, nem por isso, deixam de ser crianças. Aprender a conviver com a diversidade humana faz de nossas crianças pessoas mais alegres, livres do peso dos preconceitos e aptas à vivência pacífica com todas as pessoas. Cada livro do selo Crianças Diversas oferece uma experiência de alteridade, permite que crianças conheçam o modo de ser e estar no mundo de outras crianças, e aprendam que não é preciso ter medo ou raiva do que é diferente, pelo contrário, vão aprender que pessoas diferentes na cor da pele, na religião, na cultura, na identidade e nos afetos que expressam, não as ameaçam, as complementam e as ajudam a construir um mundo mais inclusivo, mais solidário e mais feliz.

Saiba mais

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.