Precisa de ajuda?

+ 55 11 99384-2442
[email protected]

Livro Impresso

Cinzas cósmicas



ficção científica, distopia, alienígenas, aventura interplanetária, memória e identidade, tecnologia e consciência, protagonismo feminino, drama familiar, preservação da vida, amor e perda, planeta Pandora, futuro pós-apocalíptico, experiência científica, universo paralelo, narrativa sensível, space opera, primeiro contato, invasão alienígena, terraformação, inteligência artificial, viagem no tempo, colonização espacial, sobrevivência humana, resistência, exploração espacial, conflito intergaláctico, sociedade totalitária, rebelião, evolução humana, dilemas éticos, transumanismo, consciência coletiva, ecologia planetária, relações interespécies, guerra espacial, inteligência extraterrestre, viagem interestelar, sociedade pós-colapso, biotecnologia avançada, clonagem, realidades alternativas, engenharia genética, civilizações antigas, mistério cósmico, exploração de planetas, fronteira final, humanidade versus tecnologia, legado humano, renascimento, esperança no futuro


Sinopse

E se a morte não fosse o fim, mas o começo de algo inimaginável?

Seria improvável que alguém viajasse por um buraco de minhoca e chegasse a um planeta distante, onde uma civilização avançada o reconstruísse a partir de seu pó. Seria improvável, mas não impossível.

É assim que Stella, a maior cientista de seu tempo, ganha uma segunda chance de viver, porém em outro mundo, com outros seres, e a 30.000 anos no futuro.

Nessa nova realidade desconhecida, Stella ainda carrega as experiências de seu passado na Terra e terá que lutar contra si mesma para escolher seu destino.

Uma história envolvente sobre amor e perdão que transcende o espaço-tempo.

Metadado adicionado por Editora Alta Books em 19/05/2025

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

9788550826561 (ISBN do e-book em ePUB)


Metadados adicionados: 19/05/2025
Última alteração: 19/05/2025

Autores e Biografia

Puerta, Alejandro (Autor) - Alejandro Puerta iniciou sua carreira de escritor com este livro aos 23 anos de idade. Natural de Bragança Paulista, nasceu dia 3 de novembro de 1999, e desde que se conhece por gente é apaixonado pelos mistérios do universo. Outro assunto que o fascina é a mente humana, a qual estuda no curso de psicologia da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Em seu tempo livre, dedica-se à criação de histórias únicas e criativas, misturando realidade com ficção. Autor de História de Pescador e O Quarto 910, contos de drama e terror, Alejandro não se limita à ficção científica, mas possui um apreço especial pelo gênero e continuará a escrever romances nessa linha. Instagram e TikTok: @oalejandropuerta

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.