Precisa de ajuda?

+ 55 11 99384-2442
[email protected]

Livro Impresso

Kaito
reze por uma boa morte



apocalipse, imortalidade, Japão pós-catástrofe, humor negro, monstros, sobrevivência, relações familiares, redenção, coming of age, ficção fantástica, renascimento, crítica social, cyberpunk brasileiro, violência juvenil, distopia, coletar almas, rivalidade entre primos, relacionamento entre primos, humanidade, mitologia urbana, narrativa em primeira pessoa, sarcasmo, fantasia urbana, sociedade decadente, isekai, reborn, lit rpg


Sinopse

O que é mais forte?
A vontade de sobreviver em um mundo pós-apocalíptico ou a de salvar a garota que você ama?

Kaito é enviado para morar com a avó em Tóquio. Filho de um japonês e de uma sul-africana, ele nunca achou o seu lugar no mundo e divide seu tempo entre games e a paixão por sua melhor amiga, Clara.

No Japão, ele reencontra a prima Aika, que não via há três anos. Para sua surpresa, um afeto proibido brota entre os dois. Mas as suas angústias com relação a esse triângulo amoroso são interrompidas quando o Apocalipse eclode. Cem bilhões de mortos voltam à vida, ghouls famintos por carne humana. Kaito também morre. E renasce.

Na nova vida, ao matar alguém, fica-se mais forte. Matar é a nova forma de conquistar poder. Não morrer é como mantê-lo. É a gamificação do final dos tempos — e disso Kaito entende bem.

Tentando fugir da matança generalizada, o jovem recebe uma mensagem de Clara, que está em perigo. Kaito precisa ficar forte, e rápido, para arranjar um modo de voltar ao Brasil. Aika decide ajudar. Mas, antes, Kaito tem que entender os seus sentimentos pela prima.

Metadado adicionado por Editora Alta Books em 20/05/2025

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

9788550826462 (ISBN do e-book em ePUB)


Metadados adicionados: 20/05/2025
Última alteração: 20/05/2025

Autores e Biografia

Crispim, Bruno (Autor) - Bruno Crispim nasceu em Niterói em 1984. É autor de O segundo caçador, romance policial vencedor do Prêmio UFES de Literatura e do suspense Ascensão. Participou da coletânea de contos da revista Superinteressante “Realidades Alternativas”, ganhou destaque com o perfil Guia do Escritor de Ficção, onde produz conteúdo sobre escrita criativa, e participa do coletivo Tapioca Fantástica. É professor da LabPUB e mestre em escrita criativa pela PUC-RS. Foi finalista do Prêmio Kindle de Literatura com o romance Da morte sua. Instagram: @brcrispim www.brunocrispim.com

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.