Precisa de ajuda?

+ 55 11 99384-2442
[email protected]

Livro Impresso

As (re)formas do amor



Romance, romance contemporâneo, saúde mental, autismo, chick lit, autoaceitação, desenvolvimento pessoal, relações familiares, amor inesperado, superação, empatia, conexões humanas, diversidade neurodiversa, retorno às raízes, grief recovery, empoderamento feminino, jornada de autodescoberta, narrativa emocional, the happiness blueprint


Sinopse

Klara e Alex estão tendo dificuldades para se conectar, mas pelo menos seus calendários estão sincronizados.

Klara, que sempre se achou um pouco diferente, como um tênis em um mundo cheio de saltos altos envernizados, está se sentindo um peixe fora d’água ultimamente. Ela é diabética tipo 1, está num emprego sem perspectiva nenhuma de futuro e desesperada por uma mudança. Quando o pai adoece, Klara aceita a contragosto ajudar a gerenciar sua pequena construtora até que ele se recupere, ainda que isso a obrigue a voltar para casa e sair completamente de sua zona de conforto.

Alex não é mais o mesmo desde que o irmão morreu em um acidente. Ele está desempregado, atolado em dívidas e distante dos amigos e da família. Sua terapeuta o encoraja a manter as coisas mais suportáveis ao organizar um calendário, marcar as tarefas diárias e buscar um emprego que o ajude a se recuperar. Ao se deparar com uma vaga de marceneiro numa pequena construtora, ele não pensa duas vezes e decide tentar a sorte.

As histórias de Klara e Alex se desenrolam em meio a uma série de mal-entendidos neste romance perspicaz e divertido da estreante Ally Zetterberg, que aborda a busca por aceitação e até mesmo amor em lugares inesperados.

Metadado adicionado por Editora Alta Books em 05/02/2025

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

9788550824789 (ISBN do e-book em ePUB)


Metadados adicionados: 05/02/2025
Última alteração: 06/02/2025

Autores e Biografia

Zetterberg, Ally (Autor) - Ally Zetterberg é uma escritora britânico-sueca. Trabalhou como modelo internacional por dez anos antes de se dedicar à escrita. Por ser neurodivergente e mãe de uma criança com diabetes tipo 1, ela se dedica a criar personagens com quem as pessoas possam se identificar e a representar aqueles que lidam com problemas de saúde. É fluente em quatro idiomas e faz o possível para não os misturar. Design e ilustração: Olga Grlic Direção de arte: Kathleen Oudit Crédito da foto da autora: Estelle Levy; Carvalho, Letícia (Tradutor)

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.