Precisa de ajuda?

+ 55 11 99384-2442
[email protected]

Livro Impresso

O tarô adivinhatório - caixa com livro + 78 cartas



Fortuna, Tarô Adivinhatório, Cartomancia, Oráculo, Pensamento, Papus, Etteilla, Éliphas Lévi, Leo Chioda, tarô egipcio, Jean Gaston Bourgeat, Estudos de cartomancia, Interpretação das cartas de Tarô, Livro sobre Tarô, Tarô e esoterismo, Astrólogo brasileiro, Estudo de Papus sobre Tarô, História da cartomancia no Brasil, Tarô no Brasil, Tarô 1920, Tarô Papus, Tarô histórico, Estudos de Etteilla, Astrologia no Brasil, Cartomancia popular, Leitura de cartas, Interpretação de Tarô, Livros sobre oráculo, Astrologia e Tarô, Especialistas em Tarô


Sinopse

Lançado de forma pioneira em 1920, O Tarô Adivinhatório acumula, há mais de um século, mais de 700 mil exemplares vendidos. Trata-se da grande referência em cartomancia popular editada no país, responsável pela popularização desse tipo de oráculo no Brasil. Agora, a Pensamento traz esta edição totalmente renovada (desde os textos, caixa e cartas) contendo: texto integral de Papus, lançado na França originalmente em 1909, com estudos de Etteilla, Éliphas Lévi e Jean Gaston Bourgeat; contribuições importantes para o leitor brasileiro feitas por Antonio Olívio Rodrigues, fundador da Pensamento e primeiro astrólogo do Brasil; prefácio dos especialistas Leo Chioda (Café Tarot) e Constantino K. Riemma (Clube do Tarô), posfácio de Leo Chioda e a apresentação do editor Adilson Ramachandra. As 78 cartas que acompanham o livro trazem a restauração completa do Tarô Egípcio e seu método de interpretação.

Metadado adicionado em 28/02/2023

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

9788531506567 (ISBN da Edição anterior)


Metadados adicionados: 28/02/2023
Última alteração: 01/04/2025
Última alteração de preço: 01/04/2025

Autores e Biografia

Papus (Autor) - A CABALA é um dos principais trabalhos entre os 160 que escreveu Papus, pseudônimo do médico francês Gerard-Anaclet-Vincent Encausse (1865-1916), que ainda jovem abandonou a prática da medicina para aprofundar-se no estudo das chamadas "Ciências Ocultas". O pseudônimo Papus foi extraído do Nuctemeron, obra de Apolônio de Tiana, filósofo pitagórico do século I da Era Cristã, um dos homens mais famosos e sábios do seu tempo. ; Jannini, Karina (Tradutor) , Riemma, Constantino K. (Prefácio) , Chioda, Leo (Prefácio)

Áreas do selo: AutoajudaGastronomiaHumanidadesLiteratura estrangeiraReligiãoReligião / EspiritismoSaúde, esporte e lazerTécnicosTeoria e crítica literária

A Editora Pensamento foi fundado em 26 de junho de 1907 por Antônio Olívio Rodrigues, o primeiro astrólogo do Brasil a comercializar um mapa astral. Pioneira no gênero autoajuda e esoterismo no Brasil, a editora também publica obras sobre cabala, numerologia, yoga, sabedoria oriental, medicina alternativa e espiritualidade em geral. É uma das editoras sócias fundadoras da Câmara Brasileira do Livro.

Saiba mais

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.