Precisa de ajuda?

+ 55 11 99384-2442
[email protected]

Livro Impresso

Star Wars: o arquivo rebelde



Galáxia, Marvel, Manual, Universo expandido, Novela especial, Disney, Império, Guia de referência, República, Mestre Yoda, Leia Organa, Ficção científica, Estrela da Morte, Palpatine, George Lucas, Star Trek, Mon Mothma, Star Wars, Jornada nas estrelas, DC, Resistência, Aliança Rebelde, Jedi, Forças armadas, Sabre de luz, Espaço sideral, Aliança, Luke Skywalker, Guerra nas estrelas, Han Solo, Boba Fett, Yoda


Sinopse

"O Arquivo Rebelde: Inteligência reunida da Aliança Do mesmo autor e com os mesmos ilustradores de O Caminho Jedi, Livro dos Sith, O Código do Caçador de Recompensa e Manual do Império, que, juntos, venderam mais de 200 mil exemplares no Brasil, mais um livro do universo expandido de Star Wars: O Arquivo Rebelde: Inteligência reunida da Aliança! ""Amigos guerreiros da Aliança, Hoje, somos nós que temos o controle. Hoje, somos nós que levaremos a luta para o inimigo. Hoje será o Império quem sentirá o choque da surpresa. Nossa vitória será uma conquista suada, mas ela deve ser alcançada. Hoje, estamos prontos para lutar por liberdade. Hoje, estamos perante nosso maior triunfo. Sem vitória não haverá amanhã, mas hoje a vitória será nossa. Boa sorte, e que a força esteja com vocês."" Rotulados de rebeldes e traidores, os integrantes da Aliança trabalharam nas sombras, reunindo informações e apoio por toda a galáxia para pôr fim à tirania do Império. Escondidos em uma maleta de segurança, os dados mais vitais e confidenciais do arquivo foram compilados por uma das assessoras mais próximas a Mon Mothma e mantidos fora de alcance até agora. Esses arquivos, descobertos nas ruínas de uma antiga base rebelde, passaram por membros cruciais da Resistência, que fizeram anotações e atualizações, relatando suas próprias descobertas nos documentos. O material é dividido em quatro partes denominadas 'Crono da Aliança'. Nos Cronos 1 e 2, o arquivista Hendri Underholt reúne o que chama de 'Organização da Rebelião'. Já no Crono de número 3, o tema é 'Reagrupamento': ""A rebelião é triunfante. O Império está recuando. Junte-se à Aliança pela restauração da República!"". Por fim, o Crono de número 4, 'Conta-ataque', inclui especificações das aeronaves de combate e dos cargueiros de reposição conhecidos como ""Cidade das Nuvens"". Um repositório de toda a inteligência da Aliança, O Arquivo Rebelde reúne documentos secretos, transmissões interceptadas e mensagens trocadas, de modo a recapitular a formação da Aliança Rebelde e revelar seus mistérios. "

Metadado adicionado por Grupo Editorial Record em 04/12/2023

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

--


Metadados adicionados: 04/12/2023
Última alteração: 01/03/2024
Última alteração de preço: 01/03/2024

Autores e Biografia

Wallace, Daniel (Autor) , Rodriguez, Adrían (Ilustrador) , Riley, Aaron (Ilustrador) , Trevas, Chris (Ilustrador) , Reiff, Chris (Ilustrador) , Costa, Diogo (Ilustrador) , Baroni, Giorgio (Ilustrador) , Carroney, Joe (Ilustrador) , Hannaford, Isaac (Ilustrador) , Rebisz, Maciej (Ilustrador) , Mackey, Randall (Ilustrador) , Pereira, Caio (Tradutor)

Áreas do selo: ArtesAutoajudaEducaçãoGastronomiaHumanidadesInfantojuvenilLiteratura estrangeiraLiteratura nacionalReligiãoSaúde, esporte e lazerTécnicosTeoria e crítica literáriaTurismo

Selo criado no começo dos anos 1950, inicialmente ligado a um grupo português, e parte do Grupo Record desde 1996, Bertrand Brasil é uma marca de grandes histórias. Casa de vencedores do Prêmio Nobel, como Pablo Neruda e Ernest Hemingway, Bertrand Brasil se firmou como uma referência para romances dos melhores narradores contemporâneos, como a chilena Isabel Allende, de quem o selo já lançou mais de duas dezenas de obras, e o britânico Matt Haig, autor de um dos maiores sucessos recentes, A biblioteca da meia-noite. Bertrand Brasil tem tradição em imaginar passados longínquos, seja com as reconstruções do Egito Antigo por Christian Jacq, com a França de reis aventureiros do século 14 de Maurice Druon ou a Holanda do século 17, com Moça com brinco de pérola, de Tracy Chevalier. É, ainda, um selo de grandes mestres do romance de amor, como Nora Roberts, Barbara Delinsky e Judith McNaught. E casa, também, de grandes nomes brasileiros, do marco da dramaturgia brasileira Dias Gomes, da contadora de histórias Leticia Wierzchowski, das criatividades de Zack Magiezi e Carpinejar.

Saiba mais

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.