Precisa de ajuda?

+ 55 11 99384-2442
[email protected]

Livro Impresso

O segredo da floresta do pânico (O povo das árvores - Vol. 3)



Ficção / Geral


Sinopse

SUSPENSE E REVIRAVOLTAS NO ÚLTIMO LIVRO DA SÉRIE O POVO DAS ÁRVORES Com centenas de milhares de exemplares vendidos em todo mundo, além de resenhas positivas no Goodreads e na Amazon e de um séquito fiel de fãs, chega ao fim a trilogia O Povo das Árvores, de Gillian Summers. O segredo da Floresta do Pânico encerra, com suspense e reviravoltas, a saga que apresentou ao mundo uma nova forma de ver os seres fantásticos. Agora que ela já derrotou um elfo diabólico, Keelie Heartwood relutantemente se junta a seu pai na Floresta do Pânico. Seus amigos da vida humana se foram, seu pai está ocupado com suas novas responsabilidades como Senhor da Floresta e agora parece que seu recente romance com o namorado está em crise. Enquanto isso, uma questão antiga e profunda entre a família de Keelie e os elfos atinge um clímax perigoso quando humanos e forças mágicas das trevas invadem o mundo encantado dos elfos. O destino da floresta e de todos aqueles que lá habitam está nas mãos da jovem protagonista. “A mistura de fantasia com realidade – marca registrada dos dois primeiros livros da série – continua presente em O segredo da Floresta do Pânico. Este livro traz um desfecho muito satisfatório. Os fãs da trilogia não vão se decepcionar.” (VOYA, Voice of Youth Advocates) “Antigos e novos personagens se combinam em uma perigosa trama que vai manter os leitores virando as páginas até muito depois da hora de dormir.” (Foreword Magazine)

Metadado adicionado por Grupo Editorial Record em 30/11/2023

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

--


Metadados adicionados: 30/11/2023
Última alteração: 01/03/2024
Última alteração de preço: 01/03/2024

Autores e Biografia

Summers, Gillian (Autor) , Anderson, Flávia Carneiro (Tradutor)

Áreas do selo: ArtesAutoajudaEducaçãoGastronomiaHumanidadesInfantojuvenilLiteratura estrangeiraLiteratura nacionalReligiãoSaúde, esporte e lazerTécnicosTeoria e crítica literáriaTurismo

Selo criado no começo dos anos 1950, inicialmente ligado a um grupo português, e parte do Grupo Record desde 1996, Bertrand Brasil é uma marca de grandes histórias. Casa de vencedores do Prêmio Nobel, como Pablo Neruda e Ernest Hemingway, Bertrand Brasil se firmou como uma referência para romances dos melhores narradores contemporâneos, como a chilena Isabel Allende, de quem o selo já lançou mais de duas dezenas de obras, e o britânico Matt Haig, autor de um dos maiores sucessos recentes, A biblioteca da meia-noite. Bertrand Brasil tem tradição em imaginar passados longínquos, seja com as reconstruções do Egito Antigo por Christian Jacq, com a França de reis aventureiros do século 14 de Maurice Druon ou a Holanda do século 17, com Moça com brinco de pérola, de Tracy Chevalier. É, ainda, um selo de grandes mestres do romance de amor, como Nora Roberts, Barbara Delinsky e Judith McNaught. E casa, também, de grandes nomes brasileiros, do marco da dramaturgia brasileira Dias Gomes, da contadora de histórias Leticia Wierzchowski, das criatividades de Zack Magiezi e Carpinejar.

Saiba mais

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.