Precisa de ajuda?

+ 55 11 99384-2442
[email protected]

Livro Impresso

O tempo que eu queria



Ficção / Geral


Sinopse

Com mais de um milhão de cópias vendidas e um texto afiado e inovador, chega ao Brasil O tempo que eu queria, de Fabio Volo. Uma história emocionante da vida e do infinito amor que uma pessoa pode sentir por sua ex, e de sua luta, de sua coragem e de sua força para reconstruir os laços familiares.Lorenzo não sabe amar, ou simplesmente não sabe demonstrá-lo. O livro apresenta a sua batalha para mudar essa situação. Para isso, o autor alterna entre flashbacks da infância do protagonista e a tristeza ao final de um grande caso de amor com uma mulher, cujo nome será revelado apenas no final do livro. O que Lorenzo mais deseja na vida é consertar um relacionamento com o pai ausente e reconquistar a pessoa amada. Os personagens, as frases e as palavras encontradas no livro são como pontes que permitem mover de onde você está para onde você quer ir, e quase sempre é uma ponte entre o seu antigo eu para o novo que espera por você.Ao final de O tempo que eu queria o leitor ficará convencido de que poderia ter sido ele o autor do romance, visto que experimentou de maneira intensa as mesmas sensações, leu os mesmos livros, viu os mesmos filmes e amou as mesmas mulheres. Com O tempo que eu queria, Fabio Volo excede todos os autores de bestsellers italianos ou estrangeiros. O seu segredo? Ser o reflexo do homem comum.

Metadado adicionado por Grupo Editorial Record em 29/11/2023

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

--


Metadados adicionados: 29/11/2023
Última alteração: 01/03/2024
Última alteração de preço: 01/03/2024

Autores e Biografia

Volo, Fabio (Autor) , Melo, Joana Angélica d (Tradutor)

Áreas do selo: ArtesAutoajudaEducaçãoGastronomiaHumanidadesInfantojuvenilLiteratura estrangeiraLiteratura nacionalReligiãoSaúde, esporte e lazerTécnicosTeoria e crítica literáriaTurismo

Selo criado no começo dos anos 1950, inicialmente ligado a um grupo português, e parte do Grupo Record desde 1996, Bertrand Brasil é uma marca de grandes histórias. Casa de vencedores do Prêmio Nobel, como Pablo Neruda e Ernest Hemingway, Bertrand Brasil se firmou como uma referência para romances dos melhores narradores contemporâneos, como a chilena Isabel Allende, de quem o selo já lançou mais de duas dezenas de obras, e o britânico Matt Haig, autor de um dos maiores sucessos recentes, A biblioteca da meia-noite. Bertrand Brasil tem tradição em imaginar passados longínquos, seja com as reconstruções do Egito Antigo por Christian Jacq, com a França de reis aventureiros do século 14 de Maurice Druon ou a Holanda do século 17, com Moça com brinco de pérola, de Tracy Chevalier. É, ainda, um selo de grandes mestres do romance de amor, como Nora Roberts, Barbara Delinsky e Judith McNaught. E casa, também, de grandes nomes brasileiros, do marco da dramaturgia brasileira Dias Gomes, da contadora de histórias Leticia Wierzchowski, das criatividades de Zack Magiezi e Carpinejar.

Saiba mais

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.