Precisa de ajuda?

+ 55 11 99384-2442
[email protected]

Livro Impresso

O cordeiro - O evangelho segundo Biff, o brother de infância de Cristo



Ficção / Geral


Sinopse

Se você, religioso ou não, acha que já sabe tudo sobre Jesus Cristo, que já estudou os Evangelhos de cabo a rabo, que vai a instituições religiosas, O cordeiro é leitura obrigatória. Mas se não estudou a Bíblia, não a conhece bem nem se identifica com elementos religiosos, saiba que Christopher Moore também pensou em você. Dotado de humor impagável, O cordeiro faz um retrato fiel do mundo no qual Cristo viveu. O autor mudou detalhes que, segundo ele próprio descreve, fariam diferença numa obra de ficção. Adicionou pitadas de sexualidade, filosofia de vida, relacionamento, dicotomia realidade x ficção. Um clássico às avessas, uma vez que apresenta temas simultaneamente delicados e irreverentes. O cordeiro é uma obra polêmica, que retrata a personalidade de Moore e suas leituras bem-humoradas “das histórias” de Jesus. Não há em O cordeiro um compromisso religioso, mas um compromisso com o riso, com um texto bem construído e com um entretenimento de qualidade.

Metadado adicionado por Grupo Editorial Record em 29/11/2023

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

--


Metadados adicionados: 29/11/2023
Última alteração: 01/03/2024
Última alteração de preço: 01/03/2024

Autores e Biografia

Moore, Christopher (Autor)

Áreas do selo: ArtesAutoajudaEducaçãoGastronomiaHumanidadesInfantojuvenilLiteratura estrangeiraLiteratura nacionalReligiãoSaúde, esporte e lazerTécnicosTeoria e crítica literáriaTurismo

Selo criado no começo dos anos 1950, inicialmente ligado a um grupo português, e parte do Grupo Record desde 1996, Bertrand Brasil é uma marca de grandes histórias. Casa de vencedores do Prêmio Nobel, como Pablo Neruda e Ernest Hemingway, Bertrand Brasil se firmou como uma referência para romances dos melhores narradores contemporâneos, como a chilena Isabel Allende, de quem o selo já lançou mais de duas dezenas de obras, e o britânico Matt Haig, autor de um dos maiores sucessos recentes, A biblioteca da meia-noite. Bertrand Brasil tem tradição em imaginar passados longínquos, seja com as reconstruções do Egito Antigo por Christian Jacq, com a França de reis aventureiros do século 14 de Maurice Druon ou a Holanda do século 17, com Moça com brinco de pérola, de Tracy Chevalier. É, ainda, um selo de grandes mestres do romance de amor, como Nora Roberts, Barbara Delinsky e Judith McNaught. E casa, também, de grandes nomes brasileiros, do marco da dramaturgia brasileira Dias Gomes, da contadora de histórias Leticia Wierzchowski, das criatividades de Zack Magiezi e Carpinejar.

Saiba mais

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.