Precisa de ajuda?

+ 55 11 99384-2442
[email protected]

Livro Impresso

O clube do conto erótico



Ficção


Sinopse

Dramaturga e comediante, Lisa Beth Kovetz estréia na ficção com um romance picante e muito engraçado sobre quatro mulheres que, munidas de histórias calientes, decidem transformar um tedioso clube literário em algo mais... algo divertido e proibido, que irá torna-las amigas para sempre. Quem poderia imaginar que escrever e ler pequenos pecados sexuais em voz alta poderia ser tão revigorante? Em O clube do livro erótico, Kovetz trata, de forma agradavelmente desbocada, de temas como vida, amizade e, claro, sexo. Aimee engravidou, mas, por algum motivo, seu marido parece estar cada vez mais distante e ausente. Para ocupar a cabeça com outras coisas, decide criar um grupo de leitura no horário de almoço – no qual logo se inscrevem Lux, uma jovem secretária; Brooke, uma pintora que há 20 anos tem o mesmo namorado; e Margot, a mais velha do grupo, com 50 anos. Quatro mulheres muito diferentes entre si que acabarão unidas por seus textos e fantasias. Para a escritora Suzi Parker, O clube do conto erótico, de Lisa Beth Kovetz, é “um romance atrevido, repleto de fantasias femininas compartilhadas, que a maior parte das mulheres jamais revelaria a uma platéia educada e, pra ser sincera, tampouco a uma mal-educada.” Enfim, um livro divertidíssimo.

Metadado adicionado por Grupo Editorial Record em 04/12/2023

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

--


Metadados adicionados: 04/12/2023
Última alteração: 01/03/2024
Última alteração de preço: 01/03/2024

Autores e Biografia

Kovetz, Lisa Beth (Autor)

Áreas do selo: ArtesAutoajudaEducaçãoGastronomiaHumanidadesInfantojuvenilLiteratura estrangeiraLiteratura nacionalReligiãoSaúde, esporte e lazerTécnicosTeoria e crítica literáriaTurismo

Selo criado no começo dos anos 1950, inicialmente ligado a um grupo português, e parte do Grupo Record desde 1996, Bertrand Brasil é uma marca de grandes histórias. Casa de vencedores do Prêmio Nobel, como Pablo Neruda e Ernest Hemingway, Bertrand Brasil se firmou como uma referência para romances dos melhores narradores contemporâneos, como a chilena Isabel Allende, de quem o selo já lançou mais de duas dezenas de obras, e o britânico Matt Haig, autor de um dos maiores sucessos recentes, A biblioteca da meia-noite. Bertrand Brasil tem tradição em imaginar passados longínquos, seja com as reconstruções do Egito Antigo por Christian Jacq, com a França de reis aventureiros do século 14 de Maurice Druon ou a Holanda do século 17, com Moça com brinco de pérola, de Tracy Chevalier. É, ainda, um selo de grandes mestres do romance de amor, como Nora Roberts, Barbara Delinsky e Judith McNaught. E casa, também, de grandes nomes brasileiros, do marco da dramaturgia brasileira Dias Gomes, da contadora de histórias Leticia Wierzchowski, das criatividades de Zack Magiezi e Carpinejar.

Saiba mais

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.