Precisa de ajuda?

+ 55 11 99384-2442
[email protected]

Livro Impresso

Paixões perigosas



Um segredo doce e amargo, Anne Stuart, adoção


Sinopse

O livro que garantiu a Barbara Delinsky um sucesso estrondoso no mundo inteiro. Depois da morte de sua mãe adotiva, Chelsea Kane, 36 anos, é dominada pela necessidade de descobrir quem são seus pais biológicos. Ela tira uma folga de seu bem-sucedido escritório de arquitetura e vai para a pequena cidade onde nasceu, determinada a descobrir a verdade. Em sua busca, encontrará fortes desafios ao coração e ameaças graves à integridade física. Originalmente escrito em 1992, Paixões Perigosas, de Barbara Delinsky, está sendo relançado nos Estados Unidos numa luxuosa edição de capa dura, pois, segundo seu editor, 'é um clássico, poderoso e inesquecível, talvez o melhor romance desta magnífica autora'. Poucas escritoras traduzem tão bem os problemas da alma feminina como a norte-americana Barbara Delinsky. O Brasil estava à espera desse merecido êxito.

Metadado adicionado por Grupo Editorial Record em 29/11/2023

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

--


Metadados adicionados: 29/11/2023
Última alteração: 01/09/2024
Última alteração de preço: 01/09/2024

Autores e Biografia

Delinsky, Barbara (Autor)

Áreas do selo: ArtesAutoajudaEducaçãoGastronomiaHumanidadesInfantojuvenilLiteratura estrangeiraLiteratura nacionalReligiãoSaúde, esporte e lazerTécnicosTeoria e crítica literáriaTurismo

Selo criado no começo dos anos 1950, inicialmente ligado a um grupo português, e parte do Grupo Record desde 1996, Bertrand Brasil é uma marca de grandes histórias. Casa de vencedores do Prêmio Nobel, como Pablo Neruda e Ernest Hemingway, Bertrand Brasil se firmou como uma referência para romances dos melhores narradores contemporâneos, como a chilena Isabel Allende, de quem o selo já lançou mais de duas dezenas de obras, e o britânico Matt Haig, autor de um dos maiores sucessos recentes, A biblioteca da meia-noite. Bertrand Brasil tem tradição em imaginar passados longínquos, seja com as reconstruções do Egito Antigo por Christian Jacq, com a França de reis aventureiros do século 14 de Maurice Druon ou a Holanda do século 17, com Moça com brinco de pérola, de Tracy Chevalier. É, ainda, um selo de grandes mestres do romance de amor, como Nora Roberts, Barbara Delinsky e Judith McNaught. E casa, também, de grandes nomes brasileiros, do marco da dramaturgia brasileira Dias Gomes, da contadora de histórias Leticia Wierzchowski, das criatividades de Zack Magiezi e Carpinejar.

Saiba mais

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.