Precisa de ajuda?

+ 55 11 99384-2442
[email protected]

Livro Impresso

Dinheiro sujo



Ficção / Geral


Sinopse

“Há anos que eu não lia um thriller tão bom quanto Dinheiro Sujo.”New Statesman “Um romance de estréia muito bem-construído... A ação transcorre em alta velocidade, espalhando sangue, tiros e membros decepados pelo caminho.”Sunday Telegraph Dinheiro Sujo, de Lee Child, é o romance que apresenta o durão Jack Reacher – filho de um soldado, ex-policial militar –, protagonista de uma série de livros, elogiados por gente como Stephen King, sucesso em todo o mundo e cujos direitos de filmagem estão sendo disputados pelos maiores estúdios de Hollywood. É um thriller envolvente, no qual Reacher, preso por engano, mostra que a justiça escolheu brincar com a pessoa errada. “O início deste fascinante thriller é clássico”, publicou o Manchester Evening News. “O forasteiro Jack Reacher chega a Margrave, e em cinco minutos os tiras da cidade já estão tentando incrimina-lo por um assassinato, sem sequer lhe dar tempo de terminar o café da manhã.” A partir daí, Lee Child, com muita propriedade e ousadia, leva ao extremo um tipo criado por grandes nomes da literatura policial, como Dashiell Hammett e seu protagonista: o justiceiro de sangue frio e duro na queda. Nesta sua primeira aventura, Reacher verá uma cidade-modelo na Geórgia revelar toda a sua podridão, ao mesmo tempo em que é iniciada uma brutal e surpreendente contagem de cadáveres... e de milhares de notas de dólares falsificadas.Dinheiro Sujo, além de ser o primeiro exemplar de uma série de livros de sucesso (que será publicada pela Bertrand Brasil), rendeu a Lee Child, em 1998, o Barry Award de melhor romance de estréia, concedido pela revista Deadly Pleasures, especializada em literatura policial.

Metadado adicionado por Grupo Editorial Record em 30/11/2023

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

--


Metadados adicionados: 30/11/2023
Última alteração: 30/11/2023

Autores e Biografia

Child, Lee (Autor)

Áreas do selo: ArtesAutoajudaEducaçãoGastronomiaHumanidadesInfantojuvenilLiteratura estrangeiraLiteratura nacionalReligiãoSaúde, esporte e lazerTécnicosTeoria e crítica literáriaTurismo

Selo criado no começo dos anos 1950, inicialmente ligado a um grupo português, e parte do Grupo Record desde 1996, Bertrand Brasil é uma marca de grandes histórias. Casa de vencedores do Prêmio Nobel, como Pablo Neruda e Ernest Hemingway, Bertrand Brasil se firmou como uma referência para romances dos melhores narradores contemporâneos, como a chilena Isabel Allende, de quem o selo já lançou mais de duas dezenas de obras, e o britânico Matt Haig, autor de um dos maiores sucessos recentes, A biblioteca da meia-noite. Bertrand Brasil tem tradição em imaginar passados longínquos, seja com as reconstruções do Egito Antigo por Christian Jacq, com a França de reis aventureiros do século 14 de Maurice Druon ou a Holanda do século 17, com Moça com brinco de pérola, de Tracy Chevalier. É, ainda, um selo de grandes mestres do romance de amor, como Nora Roberts, Barbara Delinsky e Judith McNaught. E casa, também, de grandes nomes brasileiros, do marco da dramaturgia brasileira Dias Gomes, da contadora de histórias Leticia Wierzchowski, das criatividades de Zack Magiezi e Carpinejar.

Saiba mais

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.