Precisa de ajuda?

+ 55 11 99384-2442
[email protected]

Livro Impresso

Violência não é a resposta



Autoajuda / Geral


Sinopse

Em seu primeiro livro, O Homem que Ouve Cavalos, Monty Roberts nos mostra quão profunda pode ser a comunicação entre homens e animais. Comovendo milhões de leitores no mundo inteiro, os ensinamentos de Roberts descreveram a grande eficácia obtida quando a violência é eliminada no trato com os animais. Em Violência Não É a Resposta, seu mais recente livro, Monty Roberts dá seqüência a seu trabalho, mostrando que o método gentil é o melhor caminho para se lidar não só com cavalos, mas também com pessoas. Usando a técnica da "Conjunção" - seu fantástico método para convencer um cavalo selvagem a aceitar sela, bridão e cavaleiro em uma única sessão não-violenta de 30 minutos -, ele ensina como melhorar as relações humanas em casa e no trabalho. Violência Não É a Resposta é um livro repleto de encontros memoráveis entre seres humanos e cavalos; contém em sua essência a crença no poder da gentileza, da ação positiva e da confiança. Com demonstrações da técnica da Conjunção lotando arenas em todo o mundo, o autor continua a inspirar seus entusiastas seguidores. O AUTOR Criado em um complexo eqüino, Monty Roberts tinha 13 anos quando seguiu sozinho para o deserto de Nevada (EUA). O sistema de domar animais selvagens e problemáticos o levou a percorrer a Europa e os Estados Unidos fazendo apresentações. Além de ter participado de shows eqüestres, Monty Roberts foi dublê de cinema nos filmes National Velvet, com Elizabeth Taylor, e East of Éden, com James Dean. A idéia de escrever este livro foi da sua grande admiradora, a rainha Elizabeth II da Inglaterra, que costumava encontrar tempo para tomar chá com ele no Palácio de Buckingham. Embora o livro O Homem que Ouve Cavalos seja não-ficção, pode também ser lido como um romance de aventuras.

Metadado adicionado por Grupo Editorial Record em 27/11/2023

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

--


Metadados adicionados: 27/11/2023
Última alteração: 01/03/2024
Última alteração de preço: 01/03/2024

Autores e Biografia

Roberts, Monty (Autor)

Áreas do selo: ArtesAutoajudaEducaçãoGastronomiaHumanidadesInfantojuvenilLiteratura estrangeiraLiteratura nacionalReligiãoSaúde, esporte e lazerTécnicosTeoria e crítica literáriaTurismo

Selo criado no começo dos anos 1950, inicialmente ligado a um grupo português, e parte do Grupo Record desde 1996, Bertrand Brasil é uma marca de grandes histórias. Casa de vencedores do Prêmio Nobel, como Pablo Neruda e Ernest Hemingway, Bertrand Brasil se firmou como uma referência para romances dos melhores narradores contemporâneos, como a chilena Isabel Allende, de quem o selo já lançou mais de duas dezenas de obras, e o britânico Matt Haig, autor de um dos maiores sucessos recentes, A biblioteca da meia-noite. Bertrand Brasil tem tradição em imaginar passados longínquos, seja com as reconstruções do Egito Antigo por Christian Jacq, com a França de reis aventureiros do século 14 de Maurice Druon ou a Holanda do século 17, com Moça com brinco de pérola, de Tracy Chevalier. É, ainda, um selo de grandes mestres do romance de amor, como Nora Roberts, Barbara Delinsky e Judith McNaught. E casa, também, de grandes nomes brasileiros, do marco da dramaturgia brasileira Dias Gomes, da contadora de histórias Leticia Wierzchowski, das criatividades de Zack Magiezi e Carpinejar.

Saiba mais

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.