Precisa de ajuda?

+ 55 11 99384-2442
[email protected]

Livro Impresso

Composto Reich



Composto Reich, Nazistas, Comunistas, Supersoldados, Super, Super-heróis, Soro, Superpoderes, Segunda guerra mundial, guerra, Churchill, Hitler, Stalin, Roosevelt, Exército Vermelho, Terceiro Reich, Reichstag


Sinopse

Em um mundo não tão distópico assim, os cientistas alemães desenvolveram uma fórmula capaz de criar supersoldados, a quem eles chamavam de “os mais perfeitos heróis arianos”. O medicamento, denominado “Composto Reich”, era capaz de alterar a estrutura do DNA humano, dando aos soldados nazistas, superforça, supervelocidade e outros poderes, que foram sendo descobertos durante guerra.

Os planos do Terceiro Reich caminhavam para um desfecho triunfal: Hitler dominou grande parte da Europa, avançando suas tropas e conquistando um país após o outro. Os aliados já davam como certa a derrota para os alemães. Churchill sabia que suas tropas não impediriam a invasão nazista, e Roosevelt estava ciente de que após conquistar a Europa e dominar a União Soviética, era questão de tempo para que Hitler atravessasse o oceano e subjugasse os Estados Unidos da América.

O que Hitler não esperava é que a fórmula do “Composto Reich” caísse nas mãos de Stalin, roubada pelos espiões soviéticos, permitindo o equilíbrio de forças e posteriormente, no dia 25 de abril de 1945, o cerco à capital alemã, graças ao surgimento dos super-heróis comunistas.

Cinco dias após ter sido fechado o cerco à Berlim, Hitler cometeu suicídio na chancelaria imperial, e em seguida, o Exército Vermelho hasteou a bandeira soviética sobre o Reichstag, sede do parlamento alemão, dando fim à Segunda Guerra Mundial.

Metadado adicionado por Cartola Editora em 27/07/2022

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

--


Metadados adicionados: 27/07/2022
Última alteração: 26/11/2024
Última alteração de preço: 15/08/2024

Autores e Biografia

Bruno, Luisa (Organizador) , Editora, Cartola (Editor)

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.