Precisa de ajuda?

+ 55 11 99384-2442
[email protected]

Livro Impresso

A garota roubada



Suspense, Psicológico, Stolen, Crime, Autores americanos, thriller, garota roubada, Mistério, Criança desaparecida, Tess Stimson, Romance policial, Desaparecida, Literatura americana


Sinopse

Alex Martini vivia o que parecia ser um dia perfeito, celebrando um casamento na praia, até que sua filha de três anos, Lottie, desaparece inexplicavelmente. O desespero toma conta dela, e a busca por Lottie se torna uma missão global. Mas a sociedade começa a apontar o dedo para a mãe, questionando seu papel no sumiço da filha. O que Alex estava fazendo quando Lottie desapareceu? Por que não estava cuidando dela? Enquanto o mundo julga, Alex está determinada a descobrir a verdade, mesmo que isso a coloque em perigo. A Garota roubada é um thriller psicológico que vai manter você à beira do assento até a última página, repleto de reviravoltas e mistérios insondáveis. Será que Lottie será encontrada? E que segredos obscuros estão prestes a serem revelados? Descubra por conta própria enquanto mergulha nesta história envolvente de amor e desespero.

Metadado adicionado por Ediouro em 20/02/2024

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

--


Metadados adicionados: 20/02/2024
Última alteração: 20/02/2024

Autores e Biografia

Stimson, Tess (Autor) , Calado, Alves (Tradutor)

Áreas do selo: HumanidadesLiteratura estrangeira

Os gêneros thriller e fantasy colecionam fãs em todo o mundo, e o mercado internacional cunhou diversos termos para classificar melhor a grande variedade de histórias que esses gêneros contemplam. Os subgêneros, isto é, as classificações dentro de um gênero literário principal, delimitam com mais precisão a temática do livro e o estilo de narrativa, o que facilita a identificação e a escolha pelo leitor. E, assim como a literatura não é uma arte fechada, pode haver confluência entre mais de um subgênero, e outros ainda podem vir a ser criados. Pensando nisso, a Trama convidou os designers Angelo Bottino e Fernanda Mello para desenvolver uma logomarca moderna e dinâmica, que acompanha uma identidade visual diferente para cada subgênero específico: ao comprar um título Trama, os leitores não levam para casa apenas um livro de mistério ou de fantasia como tantos que se encontram no mercado, mas um conceito, podendo escolher já na capa a experiência de leitura que mais lhes agrada.

Saiba mais

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.