Precisa de ajuda?

+ 55 11 99384-2442
[email protected]

Livro Impresso

O caso do homem morto no fosso



o ultimo sorriso na cidade partida, sunder city, luke arnold, urban fantasy, Fantasia, grifos, os arquivos de fetch phillips, fetch phillips, magia, elfos, lobisomens, dragoes, dead man in a ditch, criaturas, fantasia urbana


Sinopse

Prepare-se para outra emocionante aventura nas ruas de Sunder City com O Caso do Homem Morto no Fosso. Os boatos fervilham sobre a misteriosa morte do professor Rye e os rumores sobre a restauração da magia estão por toda parte. No centro de tudo está Fetch Phillips, o "faz-tudo" da cidade. Quando um homem é encontrado morto de maneira inexplicável, a polícia recorre a Fetch para resolver o caso. À medida que ele investiga, enfrenta a dura realidade de um mundo que está tentando se reinventar, mas que ainda está preso aos destroços do passado. A pergunta que ecoa é: é possível reacender a chama da magia? Luke Arnold nos oferece um mergulho ainda mais vertiginoso e emocionante no universo apresentado em O Último Sorriso na Cidade Partida. Mais ação, detalhes ricos e reviravoltas surpreendentes esperam por você nesta continuação. Se você é um grande fã de fantasia, esta é uma leitura imperdível que vai deixá-lo em êxtase. Agarre este livro e embarque em uma jornada extraordinária!

Metadado adicionado por Ediouro em 20/02/2024

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

--


Metadados adicionados: 20/02/2024
Última alteração: 20/02/2024

Autores e Biografia

Arnold, Luke (Autor)

Áreas do selo: HumanidadesLiteratura estrangeira

Os gêneros thriller e fantasy colecionam fãs em todo o mundo, e o mercado internacional cunhou diversos termos para classificar melhor a grande variedade de histórias que esses gêneros contemplam. Os subgêneros, isto é, as classificações dentro de um gênero literário principal, delimitam com mais precisão a temática do livro e o estilo de narrativa, o que facilita a identificação e a escolha pelo leitor. E, assim como a literatura não é uma arte fechada, pode haver confluência entre mais de um subgênero, e outros ainda podem vir a ser criados. Pensando nisso, a Trama convidou os designers Angelo Bottino e Fernanda Mello para desenvolver uma logomarca moderna e dinâmica, que acompanha uma identidade visual diferente para cada subgênero específico: ao comprar um título Trama, os leitores não levam para casa apenas um livro de mistério ou de fantasia como tantos que se encontram no mercado, mas um conceito, podendo escolher já na capa a experiência de leitura que mais lhes agrada.

Saiba mais

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.