Precisa de ajuda?

+ 55 11 99384-2442
[email protected]

Livro Impresso

O deserto está vivo



legal thriller, xenofobia, hbo, estupro, texas, violencia, elizabeth wetmore, o deserto esta vivo, thriller psicologico, abuso, thriller dramatico, racismo, sororidade, salma hayek, western, psychological thriller, thriller, valentine, classe, thriller de tribunal, julgamento


Sinopse

Em 1976, na promissora cidade texana de Odessa, o petróleo está prestes a mudar a paisagem e a vida de todos. Mas, no dia 15 de fevereiro, a descoberta que irá abalar a cidade não é um novo poço de petróleo, mas sim uma jovem de 14 anos chamada Gloria Ramírez, que escapa do horror nas primeiras luzes do dia. Seu agressor, a crueldade que ela enfrentou e a coragem que ela demonstrou desencadeiam uma série de eventos que unem as mulheres de Odessa em busca de justiça. Sobrevivendo em um mundo de julgamentos e desigualdades, elas enfrentam as consequências em busca de algo maior: a esperança. O Deserto Está Vivo é uma história arrebatadora que subverte gêneros e mergulha nas profundezas do medo, enquanto destaca a poderosa sororidade entre mulheres em face à adversidade. Este livro combina suspense, western e drama com uma sensibilidade poética que irá emocionar os leitores.

Metadado adicionado por Ediouro em 20/02/2024

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

--


Metadados adicionados: 20/02/2024
Última alteração: 20/02/2024

Autores e Biografia

Wetmore, Elizabeth (Autor)

Áreas do selo: HumanidadesLiteratura estrangeira

Os gêneros thriller e fantasy colecionam fãs em todo o mundo, e o mercado internacional cunhou diversos termos para classificar melhor a grande variedade de histórias que esses gêneros contemplam. Os subgêneros, isto é, as classificações dentro de um gênero literário principal, delimitam com mais precisão a temática do livro e o estilo de narrativa, o que facilita a identificação e a escolha pelo leitor. E, assim como a literatura não é uma arte fechada, pode haver confluência entre mais de um subgênero, e outros ainda podem vir a ser criados. Pensando nisso, a Trama convidou os designers Angelo Bottino e Fernanda Mello para desenvolver uma logomarca moderna e dinâmica, que acompanha uma identidade visual diferente para cada subgênero específico: ao comprar um título Trama, os leitores não levam para casa apenas um livro de mistério ou de fantasia como tantos que se encontram no mercado, mas um conceito, podendo escolher já na capa a experiência de leitura que mais lhes agrada.

Saiba mais

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.