Precisa de ajuda?

+ 55 11 99384-2442
[email protected]

Livro Impresso

A rosa sanguinária



Heartwyld, RPG, mercenários, Saga do Wyld, guerreiros, fantasia medieval, Guerreiros do Wyld, resgate, Jogos Vorazes, fantasia de aventuras, bardos, Dungeons & Dragons, Bloody Rose, Tolkien, Golden Gabe, protagonismo feminino, fantasia épica, Brandon Sanderson


Sinopse

Uma nova aventura épica no universo de Os reis do Wyld A jovem Tam Hashford não aguenta mais trabalhar no pub da região, servindo bebidas para mercenários famosos enquanto escuta os bardos cantarem as gloriosas aventuras que acontecem muito além dos limites de sua pacata cidade. Quando o bando mais famoso do mundo chega à região, liderado pela Rosa Sanguinária — ninguém mais, ninguém menos que a mulher mais perigosa daquele lado de Heartwyld —, Tam aproveita a oportunidade para se juntar ao grupo. Ela está em busca de aventura, e é exatamente isso que vai encontrar quando todos embarcarem em uma missão que só pode terminar de duas maneiras: morte ou glória. Chegou a hora de enfrentar os perigos do Wyld.

Metadado adicionado por Ediouro em 20/02/2024

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

--


Metadados adicionados: 20/02/2024
Última alteração: 20/02/2024

Autores e Biografia

Eames, Nicholas (Autor)

Áreas do selo: HumanidadesLiteratura estrangeira

Os gêneros thriller e fantasy colecionam fãs em todo o mundo, e o mercado internacional cunhou diversos termos para classificar melhor a grande variedade de histórias que esses gêneros contemplam. Os subgêneros, isto é, as classificações dentro de um gênero literário principal, delimitam com mais precisão a temática do livro e o estilo de narrativa, o que facilita a identificação e a escolha pelo leitor. E, assim como a literatura não é uma arte fechada, pode haver confluência entre mais de um subgênero, e outros ainda podem vir a ser criados. Pensando nisso, a Trama convidou os designers Angelo Bottino e Fernanda Mello para desenvolver uma logomarca moderna e dinâmica, que acompanha uma identidade visual diferente para cada subgênero específico: ao comprar um título Trama, os leitores não levam para casa apenas um livro de mistério ou de fantasia como tantos que se encontram no mercado, mas um conceito, podendo escolher já na capa a experiência de leitura que mais lhes agrada.

Saiba mais

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.