Precisa de ajuda?

+ 55 11 99384-2442
[email protected]

Livro Impresso

Aqueles que me desejam a morte



michael koryta, incendio, assassinato, adaptacaox, those who wish me dead, cinema, romance policial, thriller, taylor sheridan, Assassinato, Jovem, Problemático, western, jace wilson, angelina jolie, literatura policial, new western, montana


Sinopse

Em Aqueles que Desejam a Morte, prepare-se para uma emocionante jornada de sobrevivência e suspense implacável. Quando o jovem Jace Wilson testemunha um brutal assassinato, ele é forçado a abandonar sua vida e identidade, entrando em um programa de proteção para adolescentes problemáticos no deserto. No entanto, o pesadelo está apenas começando. Os assassinos implacáveis não têm intenção de deixar testemunhas e estão eliminando qualquer obstáculo em seu caminho. Agora, apenas alguns heróis improváveis se interpõem entre eles e Jace: Ethan e Allison Serbin, encarregados do programa de sobrevivência no deserto; Hannah Faber, solitária na torre de vigia de incêndio; e as vastas montanhas de Montana como cenário. Enquanto o tempo corre implacavelmente e as montanhas queimam, a tensão aumenta, e o destino de Jace Wilson pende por um fio. Prepare-se para uma narrativa repleta de adrenalina, onde a luta pela sobrevivência se desenrola em um cenário selvagem e impiedoso. A perseguição está prestes a começar, e aqueles que desejam a morte de Jace não estão tão distantes quanto parecem. Não perca este thriller de tirar o fôlego que o manterá à beira da cadeira até o último capítulo.

Metadado adicionado por Ediouro em 20/02/2024

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

--


Metadados adicionados: 20/02/2024
Última alteração: 20/02/2024

Autores e Biografia

Koryta, Michael (Autor)

Áreas do selo: HumanidadesLiteratura estrangeira

Os gêneros thriller e fantasy colecionam fãs em todo o mundo, e o mercado internacional cunhou diversos termos para classificar melhor a grande variedade de histórias que esses gêneros contemplam. Os subgêneros, isto é, as classificações dentro de um gênero literário principal, delimitam com mais precisão a temática do livro e o estilo de narrativa, o que facilita a identificação e a escolha pelo leitor. E, assim como a literatura não é uma arte fechada, pode haver confluência entre mais de um subgênero, e outros ainda podem vir a ser criados. Pensando nisso, a Trama convidou os designers Angelo Bottino e Fernanda Mello para desenvolver uma logomarca moderna e dinâmica, que acompanha uma identidade visual diferente para cada subgênero específico: ao comprar um título Trama, os leitores não levam para casa apenas um livro de mistério ou de fantasia como tantos que se encontram no mercado, mas um conceito, podendo escolher já na capa a experiência de leitura que mais lhes agrada.

Saiba mais

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.