Precisa de ajuda?

+ 55 11 99384-2442
[email protected]

Livro Impresso

O hacker de hong kong



action thriller, cyberbullying, thriller de ação, romance policial, hong kong, literatura chinesa, crime organizado, thriller, oriente, morte, hacker, assédio, vingança


Sinopse

Prepare-se para mergulhar em um thriller de tirar o fôlego que vai abalar suas certezas e despertar sua curiosidade! Em O Hacker de Hong Kong, acompanhe Nga-Yee, uma bibliotecária determinada, em sua jornada pela verdade obscura que se esconde por trás da trágica morte de sua irmã Siu-Man. Com uma reviravolta inesperada após a outra, este livro irá prender você em um emaranhado de mistérios, revelações perturbadoras e uma investigação que cruza os limites do ciberespaço e do submundo de uma cidade que nunca dorme. Entre metrôs lotados e redes sociais sinistras, Nga-Yee desvendará segredos sombrios, caindo de cabeça em um território onde a verdade é relativa e o perigo espreita em cada esquina virtual. Prepare-se para uma leitura eletrizante, onde cada página é um passo mais próximo da surpreendente verdade. O Hacker de Hong Kong é um thriller tecnológico que vai manter você acordado até tarde da noite, ansioso por desvendar todos os segredos obscuros que o livro tem a oferecer.

Metadado adicionado por Ediouro em 20/02/2024

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

--


Metadados adicionados: 20/02/2024
Última alteração: 20/02/2024

Autores e Biografia

Ho-Kei, Chan (Autor)

Áreas do selo: HumanidadesLiteratura estrangeira

Os gêneros thriller e fantasy colecionam fãs em todo o mundo, e o mercado internacional cunhou diversos termos para classificar melhor a grande variedade de histórias que esses gêneros contemplam. Os subgêneros, isto é, as classificações dentro de um gênero literário principal, delimitam com mais precisão a temática do livro e o estilo de narrativa, o que facilita a identificação e a escolha pelo leitor. E, assim como a literatura não é uma arte fechada, pode haver confluência entre mais de um subgênero, e outros ainda podem vir a ser criados. Pensando nisso, a Trama convidou os designers Angelo Bottino e Fernanda Mello para desenvolver uma logomarca moderna e dinâmica, que acompanha uma identidade visual diferente para cada subgênero específico: ao comprar um título Trama, os leitores não levam para casa apenas um livro de mistério ou de fantasia como tantos que se encontram no mercado, mas um conceito, podendo escolher já na capa a experiência de leitura que mais lhes agrada.

Saiba mais

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.