Precisa de ajuda?

+ 55 11 99384-2442
[email protected]

Livro Impresso

à cor da pele



a cor da pele, cor, james baldwin, birracial, identidade, paulo lins, premio edgar, Racismo, george floyd, crime, injustica, negro, raça, racismo tema, anos 90, diversidade, colorismo, black lives matter, thriller, cidade de deus, Crime, john vercher, o.j. simpson, preto


Sinopse

Em meio à atmosfera tensa de Pittsburgh, no ano de 1995, surge uma história que explora segredos, preconceitos e uma busca incessante pela própria identidade. Bobby Saraceno, criado como branco por sua mãe e avô, se vê numa encruzilhada ao reencontrar seu amigo de infância, Aaron, agora um supremacista branco recém-saído da prisão. No calor de um evento violento, Bobby é jogado em um turbilhão de emoções, escondendo sua verdadeira origem enquanto lida com o choque do envolvimento involuntário em um crime. Mas quando seu pai, que esteve ausente por mais de duas décadas, ressurge, o passado e o presente se colidem, e Bobby é forçado a confrontar os fantasmas que há muito esconde. O dilema sobre a própria existência, entrelaçada com a cor da sua pele, assume um papel central, levando Bobby a questionar cada escolha que fez e a enfrentar as consequências inevitáveis de suas ações. À Cor da Pele mergulha profundamente na complexidade das relações humanas, traçando um enredo repleto de reviravoltas e dilemas morais. Para os leitores que anseiam por uma narrativa empolgante, recheada de suspense e questões sociais relevantes, este é um livro que desafia, emociona e nos faz refletir sobre o que realmente define quem somos.

Metadado adicionado por Ediouro em 20/02/2024

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

--


Metadados adicionados: 20/02/2024
Última alteração: 20/02/2024

Autores e Biografia

Vercher, John (Autor) , Lins, Paulo (Prefácio)

Áreas do selo: HumanidadesLiteratura estrangeira

Os gêneros thriller e fantasy colecionam fãs em todo o mundo, e o mercado internacional cunhou diversos termos para classificar melhor a grande variedade de histórias que esses gêneros contemplam. Os subgêneros, isto é, as classificações dentro de um gênero literário principal, delimitam com mais precisão a temática do livro e o estilo de narrativa, o que facilita a identificação e a escolha pelo leitor. E, assim como a literatura não é uma arte fechada, pode haver confluência entre mais de um subgênero, e outros ainda podem vir a ser criados. Pensando nisso, a Trama convidou os designers Angelo Bottino e Fernanda Mello para desenvolver uma logomarca moderna e dinâmica, que acompanha uma identidade visual diferente para cada subgênero específico: ao comprar um título Trama, os leitores não levam para casa apenas um livro de mistério ou de fantasia como tantos que se encontram no mercado, mas um conceito, podendo escolher já na capa a experiência de leitura que mais lhes agrada.

Saiba mais

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.