Precisa de ajuda?

+ 55 11 99384-2442
[email protected]

Livro Impresso

Consulte o Tarô



Tarô, Oráculo, Arte Adivinhatória


Sinopse

Você precisa de uma orientação? Sente-se perdido? Sente que está no “olho do furacão” e que precisa ter uma visão mais clara da situação?
A resposta está em suas mãos! Consulte o Tarô, um decodificador espiritual que lhe trará as respostas que tanto busca.
Ficamos tão envolvidos nas situações cotidianas que não temos clareza para tomar decisões assertivas. O tarô, como instrumento de comunicação entre você e sua sabedoria interior, pode ajudar a clarear as ideias.
Formule sua pergunta com intenção, respire fundo, abra o livro de forma aleatória e receba uma orientação que vai mudar a sua realidade!

Metadado adicionado por Editora Alfabeto em 30/05/2022

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

--


Metadados adicionados: 30/05/2022
Última alteração: 28/10/2024
Última alteração de preço: 07/08/2024

Autores e Biografia

Naiff, Nei (Autor) - Nei Naiff, ávido por conhecimento, buscou nos principais museus e bibliotecas do mundo ocidental tudo sobre a evolução simbólica, mística e religiosa da humanidade. Ele escreve para o nosso tempo, pois se nega a rebuscar os escritos com termos ultrapassados. Seus leitores dizem que sua originalidade transmite segurança no ensinamento de áreas que são delicadas no trato social, tais como o tarô e a terapia holística. Sua principal meta é congregar ideias e incentivar o autoconhecimento. Para tal escopo, desde a década de 1990 organiza encontros periódicos entre os mais diversos profissionais; igualmente, tem publicado obras de referência no estudo oracular e terapêutico. Nei Naiff defende o uso do tarô para todos, pois se o indivíduo não apresenta intuição, mediunidade ou não é um ocultista, tais quesitos não devem ser obstáculos para o estudo simbólico dos arcanos. Aprender tarô é desenvolver a espiritualidade, é cingir o autoconhecimento, cuja epifania não deve ser negada, mesmo ao mais racional dos seres. O tarô pertence à humanidade, não a um grupo escolhido, possui linguagem universal e não podemos eliminar seu caráter místico, mas devemos sistematizá-lo, fortalecendo seu legítimo arcabouço simbólico.

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.