Precisa de ajuda?

+ 55 11 99384-2442
[email protected]

Livro Impresso

Este é um corpo que cai mas continua dançando - Textos cruéis demais



Poesia, poemas, textos poéticos, textos curtos, textos cruéis demais, textos cruéis demais para serem lidos rapidamente, igor pires, tcd, relacionamentos, fim de relacionamento, término de namoro, autoestima, questões familiares, saúde mental, empoderamento, amor, LGBT, autores negros, rupi kaur, aka poeta


Sinopse

O sexto livro de Igor Pires, autor best-seller e criador de Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente

Uma reflexão profunda e poética sobre a jornada de se tornar adulto


O fim dos vinte e início dos trinta é uma das fases mais desafiadoras da vida. Ao mesmo tempo em que um horizonte de possibilidades se mostra, tudo parece desmoronar frente às expectativas e projeções da juventude. É sobre essa fase que Igor Pires se debruça em seu sexto livro, que descreve como uma carta de amor, um abraço, a resposta do que tanto refletiu sobre essa transição.

Este é um corpo que cai mas continua dançando é dividido em três partes: Corpo, Queda e Dança. Em Corpo, o autor compartilha com o leitor seus pensamentos sobre suas relações familiares, saúde física e mental, questões de autoestima e de como é se tornar adulto em uma sociedade egoísta e dinâmica. Em Queda, Igor se debruça nos fins de relacionamento, sejam eles românticos ou não. Por fim, Dança termina a jornada de forma positiva, falando sobre resiliência, autoestima e recomeços.

Assim como uma borboleta que transmuta o corpo em um casulo e cai antes de descobrir que tem asas para voar, Igor Pires conduz o leitor, acompanhado das belas e sensíveis ilustrações de Anália Moraes, na difícil jornada de se tornar adulto e deixa o convite: desabem comigo.

Metadado adicionado por Globo Livros em 26/07/2024

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

--


Metadados adicionados: 26/07/2024
Última alteração: 30/08/2024

Autores e Biografia

Pires, Igor (Autor) - Igor Pires é paulista, formado em publicidade, estudante de jornalismo e criador da marca Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente. Leonino, apaixonado pela vida e por escrever, Igor encontrou refúgio nas palavras logo na adolescência, transformando cada uma em caminho, emoção ou simplesmente ar para respirar. "Este é um corpo que cai mas continua dançando" é seu sexto livro. ; Moraes, Anália (Ilustrador)

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.