Precisa de ajuda?

+ 55 11 99384-2442
[email protected]

Livro Impresso

Queria que fosse você



Romance; romance contemporâneo; YA; coming of age; amadurecimento; amizade; friends to enemies to lovers; primeiro amor; terceirão; terceira série do ensino médio; high school; vestibular


Sinopse

Sete confissões. Sete segredos soltos para qualquer um encontrar. E uma última chance para que duas pessoas se apaixonem

Um romance contemporâneo ideal para os fãs de Todos os garotos que já amei e Taylor Swift

Chegou o dia do Senior Sunrise, a tradicional noite de acampamento na praia que dá início ao último ano da escola. Mas, para Natalia e Ethan, é a primeira vez que se veem depois do que aconteceu no último baile da segunda série do ensino médio — quando eles quase cruzaram a linha de melhores amigos para algo além disso e estragaram tudo.

Quando os alunos realizam a tradição de escrever cartas para si mesmos — relatando o que gostariam de fazer durante o ano caso fossem mais corajosos —, Natalia abre o coração. Ethan também. As cartas deveriam ser guardadas juntas e depois queimadas com as do restante da turma mas e se alguém decidir roubá-las e ler tudo o que foi colocado ali?

Com medo de que isso aconteça, Natalia entra em pânico e decide voltar atrás, e numa tentativa de recuperar sua confissão tão sincera, vê o vento espalhar as sete cartas pela praia. Agora, Ethan e Natalia serão forçados a se unir para encontrar as cartas perdidas antes que segredos bombásticos sejam revelados — especialmente o deles.

Perfeito para fãs da Taylor Swift, em especial da música "I Wish You Would", que deu nome ao livro nos Estados Unidos, Queria que fosse você é um romance jovem adulto envolvente sobre amizade, amadurecimento e primeiro amor.

Metadado adicionado por Globo Livros em 06/05/2024

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

--


Metadados adicionados: 06/05/2024
Última alteração: 08/11/2024

Autores e Biografia

Lauriers, Eva Des (Autor) - Eva Des Lauriers (ela/dela) é uma romântica incurável que possui bacharelado e pós-graduação em psicologia. Como assistente social clínica, teve o privilégio de trabalhar com adolescentes empolgados e também complexos para os quais agora escreve. Ela é coapresentadora de um podcast sobre escrita e saúde mental com a também autora Katryn Bury, chamado Write Where It Hurts (Escreva onde dói, em tradução livre). Uma garota da Califórnia com o mar correndo em suas veias, ela vive e escreve em Oakland, Califórnia, com o marido, que também é o garoto que se sentava ao lado dela na aula de Cálculo no ensino médio, seus dois filhos e sua coleção de livros sobre amor. ; Nakasone, Raquel (Tradutor)

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.