Precisa de ajuda?

+ 55 11 99384-2442
[email protected]

Livro Impresso

Carrinho de Chicabon



poesia brasileira, poesia contemporânea, poesia paulista, lgbt, poeta lésbica, poeta mulher, mulheres na poesia, poeta bêbado, ébrio, nelson rodrigues, charles Bukowski, hilda hilst, cassandra rios


Sinopse

Arnoldo Bosques estreia em livro com estes poemas destilados nas mesas dos bares. Escrevendo sobre as amadas mulheres, seus desejos de ébrio ou sobre seus compas, o autor, como um vagabundo iluminado, atravessa as ressacas para nos mostrar que faz uma poesia que chega num jato, na cara, espalhada e sem dó.

“Não se trata aqui da poesia que se esfacela num suspiro, não. Falamos da poesia que aos poucos se dissolve e se faz grumo nos lábios, da ferida e do gozo”, nos diz Sérgio Muknicka no prefácio da edição.

> Sobre o autor:

Arnoldo Bosques, 34, escritor ébrio-espontâneo, argentino-brasileiro, poeta de poucas palavras e alternadas aliterações. Ama as mulheres, merlot e massagens. Edita o blog Toda Terça Tem Tequila (cuecacola.wordpress.com) e compõe a série #PoemasÉbrios.

O Arnoldo é um heterônimo da Tainá Justo, 34, escritora, cientista social e sapateadora. De Araraquara (SP), ama música brega, Beatles e bandalheiras bem versadas. Possui pseudônimos e pandemônios.

Metadado adicionado por Isto Edições em 12/12/2022

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

--


Metadados adicionados: 12/12/2022
Última alteração: 31/01/2024
Última alteração de preço: 31/01/2024

Autores e Biografia

Bosques, Arnoldo (Autor)

Áreas do selo: Literatura estrangeiraLiteratura nacional

Editora independente de livros de poesia, localizada em Porto Alegre.

Saiba mais

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.