Precisa de ajuda?

+ 55 11 99384-2442
[email protected]

Livro Impresso

O mestre



Morro Branco, Octavia E. Butler, Octavia Butler, ficção científica, super-humanos, viagens espaciais, telecinese, afrofuturismo, distopia, vírus, invasão alienígena, superpoderes, poder, sobrevivência, sociedade, fome de poder, liderança, poderes mentais, futuro, futuro apocalíptico, mutações, bissexualidade, liberdade feminina, liberdade, telepatia, telepáticos, o padronista, patternmaster, patternist, mestre do padrão, mestre padronista, feudalismo futurístico, sociedade feudal, pós-apocalipse, ficção especulativa, castas


Sinopse

O FIM E O COMEÇO.

COM O PRIMEIRO LIVRO ESCRITO POR OCTAVIA E. BUTLER, A GRANDE DAMA DA FICÇÃO CIENTÍFICA, A ACLAMADA SÉRIE O PADRONISTA CHEGA AO FIM.

Os padronistas, uma poderosa raça telepata que domina o mundo, podem destruir, curar e reinar com um mero pensamento. A mente mais forte comanda o Padrão e todos que a ele são suscetíveis. Agora, o filho do Mestre do Padrão deseja ocupar o posto mais poderoso de todos. Ele já assassinou e escravizou todos que poderiam frustrar seus planos – exceto por um último adversário.

Nos territórios tomados por perigosos mutantes, um jovem aprendiz está em fuga. Ele deve ser caçado e aniquilado por ser tão habilidoso quanto o tirano em ascensão... e por ser o poderoso outro filho do Mestre do Padrão.

Em um cabo de guerra que envolve o direito à liberdade e a sede de poder, O Mestre retrata uma sociedade pós-apocalíptica construída sobre a violenta racionalidade da hierarquização das relações humanas.

Metadado adicionado por Editora Alta Books em 16/12/2024

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

9786560990104 (ISBN do e-book em ePUB)


Metadados adicionados: 16/12/2024
Última alteração: 06/01/2025
Última alteração de preço: 06/01/2025

Autores e Biografia

Butler, Octavia E. (Autor) - OCTAVIA E . BUTLER nascida em 1947, é uma das mais aclamadas autoras de ficção científica e desde 1976 surpreende o mundo com seus romances de ambientações impactantes, personagens densos e dinâmicas que refletem os nossos problemas sociais mais intrincados. Apesar de enfrentar muito preconceito em uma área dominada por homens brancos, foi a autora que abriu caminho para que outras prosperassem na ficção especulativa e um dos nomes mais fortes quando se fala em afrofuturismo. Ao longo de sua carreira, recebeu prêmios como o Hugo, o Nebula e o Locus, além da honrosa MacArthur Fellowship, concedida a americanos que tenham realizações excepcionais em suas áreas. Em 2010, quatro anos após sua morte, entrou para o Hall da Fama da Ficção Científica, em Seattle e, em 2021, passou a figurar no National Women’s Hall of Fame.; Candiani, Heci Regina (Tradutor)

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.