Precisa de ajuda?

+ 55 11 99384-2442
[email protected]

Livro Impresso

O jovem Poe: A mansão dos Horrores



Edgar Allan Poe, Cuca Canals, Contos de Imaginação e Mistério, Adaptado para crianças, Infantojuvenil, mistério, mansão assombrada, suspense, segredos, corujas, relâmpagos, coragem, curiosidade, sombras, enigmas, aventura, sussurros, portas rangendo, amizade, noite sombria, descoberta, arrepios, livros antigos, sótão secreto, desafio+, casa velha, barulhos estranhos, lanternas, amigos curiosos, sustos divertidos, passagem secreta, mansão misteriosa, mapa antigo, quarto escondido, bichos de estimação espertos, barulho de passos, noite chuvosa, livros mágicos, desafio em grupo, porta trancada, final surpreendente


Sinopse

Quando uma segunda criança desaparece misteriosamente na cidade de Boston, o medo toma conta de todas as famílias com filhos. Não há qualquer pista e, aparentemente, o dinheiro não é o motivo dos sequestros. Seriam assassinatos cometidos por um louco? A polícia deixa o caso nas mãos de seu melhor detetive, o famoso Auguste Dupin, que, mais uma vez, conta com a ajuda do jovem Poe, observador e perspicaz.

Seja bem-vindo ao misterioso mundo de Poe!

Baseado na infância de um garoto extraordinário que se transformará no melhor escritor de histórias de terror.

Acompanhe o jovem Poe em cada novo caso e descubra os segredos de uma das pessoas mais curiosas, imaginativas, inteligentes, analíticas e visionárias que já existiram no mundo.

Metadado adicionado por Editora Alta Books em 30/04/2025

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

--


Metadados adicionados: 30/04/2025
Última alteração: 30/04/2025

Autores e Biografia

Canals, Cuca (Autor) - Cuca Canals, graduada em ciências da informação pela Universidade Autônoma de Barcelona, trabalhou com publicidade até 1992, ganhando os mais importantes prêmios nacionais e internacionais. Como roteirista, trabalhou com Bigas Luna em filmes como Jamón, Jamón (Leão de Prata no Festival de Veneza), Ovos de Ouro (Prêmio Especial do Júri de San Sebastián), La Teta y la Luna (Osella de Ouro de melhor roteiro no Festival de Veneza) e A Camareira do Titanic (Prêmio Goya de melhor roteiro). Publicou quatro romances para adultos: Berta la larga (1996), La hescritora (1998), Llora, alegría (1999) e 500.000 historias de amor (2005), com grande sucesso de crítica e público. Seus romances foram traduzidos para o inglês, holandês, português, hebraico, alemão, polonês e italiano. Além disso, publicou diversos livros infantis ilustrados com José Castro. Paralelamente, expôs sua obra pictórica e editou quatro livros de poesia visual. ; Streicher, Alberto G. (Tradutor)

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.