Precisa de ajuda?

+ 55 11 99384-2442
[email protected]

Livro Impresso

Os fantasmas da minha cidade



Os fantasmas da minha cidade, Augusto Mora, México, USA, Melhores condições de vida, Imigrantes, Imigração, Fantasmas, Demônios, Assombrações, Sobrenatural, Perseguição, Criaturas, Aparição, Fantasmagórico, Lenda, Mito, Imaginação, Fábula, Espectro, Migração, Imigrantes dos Estados Unidos, Ficção, Ficção científica, HQ, Histórias em quadrinhos, Graphic Novel, Colorido, Ilustrador, Latinoamericano.


Sinopse

Viridiana San Juan viu fantasmas a vida inteira. Eles a assombram, tiram seu sono e a atormentam com sua terrível presença. Quando sua mãe parte para os Estados Unidos em busca de uma vida melhor, longe da violência do bairro onde vivem, as visões sobrenaturais só pioram.
Felizmente, Viridiana não está sozinha. Benito e Nicario, seus amigos inseparáveis, os esquisitos, juntam-se a ela para procurar os espectros e tentar capturá-los em vídeo. Quando os valentões roubam sua câmera, os problemas estão apenas começando para Viridiana e seus amigos. Uma perigosa gangue de delinquentes ameaça a tranquilidade da comunidade, e Nicario, cansado do papel de vítima, decide deixar o trio. Mas Viridiana San Juan não deixará que lhe tirem aquilo que mais ama.
Este quadrinho usa uma técnica mista expressiva e consegue retratar paisagens e situações dolorosamente reais. A cidade, suas cores, misérias e lutas diárias são encenadas pela habilidade e pelo aguçado poder de observação de Augusto Mora, que apresenta um de seus melhores trabalhos e consolida sua posição como o quadrinista mexicano mais produtivo de sua geração.

Augusto Mora e sua arte gráfica dão, nesta fábula fantástica, uma oportunidade aos pobres, aos mortos e a seus fantasmas de revidarem, pelo menos na ficção, a violência.

Metadado adicionado por Editora Alta Books em 10/02/2025

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

--


Metadados adicionados: 10/02/2025
Última alteração: 10/02/2025

Autores e Biografia

Mora, Augusto (Autor) , Cotts, Thais (Tradutor)

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.