Precisa de ajuda?

+ 55 11 99384-2442
[email protected]

Livro Impresso

Pandemönio: memörias e miragens



Olyveira Daemon, Literatura disruptiva, Inovação linguística, Estilísitca, Inovações literárias, Alter ego, Nelson de Oliveira, Sofia soft, Ódio Sustenido, Subsolo infinito, Poeira: demônios e maldições, Gigante pela própria natureza, Heterônimo, Contos


Sinopse

Este pequeno objeto retangular feito de papel & tinta é, na verdade, a mais potente máquina de realidade virtual jamais criada pelo sapiens.
LITERATURA-EXPERIÊNCIA.

Simples caracteres impressos, reunidos em conjuntos bidimensionais de palavras & parágrafos, em questão de segundos projetam na mente do leitor espaços, construções, pessoas & criaturas incrivelmente reais, fabulosas.
Durante a leitura, página após página, este pequeno objeto retangular feito de papel & tinta convida o viajante leitor a descobrir quantas realidades cabem na mesma irrealidade cotidiana.
LITERATURA-ACONTECIMENTO.

As 33 ficções aqui reunidas dialogam com o melhor da arte e da literatura fantásticas, abrindo portais tropicais para o insólito e o onírico, com detonações pesadas de nonsense & irreverência.
Porém, muito cuidado: a realidade virtual da palavra escrita trabalha sempre com correntes de alta voltagem.
O Ministério da Saúde Poética informa: as narrativas a seguir contêm sequências de metáforas piscantes que sempre causam revelações visuais & sonoras, também induzindo profanas epifanias em caso de hipersensibilidade a existenciais vertigens.
LITERATURA-ALUMBRAMENTO.

Metadado adicionado por Editora Alta Books em 14/08/2024

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

9786560250987 (ISBN do e-book em ePUB)


Metadados adicionados: 14/08/2024
Última alteração: 30/09/2024

Autores e Biografia

Daemon, Olyveira (Autor) - Olyveira Daemon Ainda não nasceu. Para não assustar os amigos, prefere mentir que nasceu no dia 16 de agosto de 1966, em Mahagonny, maior cidade da Ilha do Dia Anterior. É ensaísta e professor livre-docente de literatura xamânica na Universidade de Macondo (UNIMAC). Leu e releu todos os livros, assistiu mais de uma vez a todos os filmes. É de leão e, no horóscopo chinês, cavalo. Prefere os destilados aos fermentados. Fala fluentemente doze idiomas secretos, incluindo o das abelhas: a ironia. Anos atrás, buscou asilo político no paraíso, mas, cansado de tanto silêncio, decidiu voltar ao inferno. Pesquisa a imortalidade por meio do upload da consciência. Só acredita em biografias imaginárias. E na beleza moral do céu estrelado dentro de nós. Venceu duas vezes o importante e impossível Prêmio Príncipe de Cstwertskst, na categoria conto (1996) e na categoria romance (2006). Principais livros: “Subsolo infinito” (romance, 2000), “Ódio sustenido” (contos, 2007), “Poeira: demônios e maldições” (romance, 2010) e “Gigante pela própria natureza” (romance, 2019).

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.