Precisa de ajuda?

+ 55 11 5420-1808
contato@bookinfo.com.br

Livro Impresso

Caminhando



Poesia, Reflexões, Espiritualidade, Cotidiano, Esperança, Recomeço, Pandemia, Transformação, Consciência, Afeto, Renovação, Desapego, Tempo, Sensibilidade, Prece, Humanidade, Solidariedade, Memórias, Introspecção, Inspiração


Sinopse

“Caminhando” é uma travessia poética pelos últimos anos, um período de mudanças profundas, aprendizados urgentes e uma nova forma de olhar para o cotidiano. Nesta continuação sensível da obra anterior, a autora transforma vivências recentes em versos, orações curtas e reflexões que tocam o leitor pela simplicidade luminosa e pela força espiritual que carregam.

Entre memórias, sonhos, sons e cores, cada poema é uma pequena prece que convida à paz, à dignidade, ao respeito e à solidariedade humana. Com olhar atento aos detalhes dos dias, a autora registra sentimentos que escorrem pelo tempo, pensamentos que pedem sossego e percepções que brotaram em um tempo marcado pela pandemia, período em que a esperança voltou a ganhar espaço com a chegada das vacinas e com o desejo coletivo de recomeçar.

Em tom de confidência, os textos percorrem temas como o desapego ao material, a passagem inexorável do tempo e a beleza presente nos encontros e nas presenças que valorizamos. As imagens que acompanham cada capítulo, criadas a partir da inquietação e do impulso criativo da autora, ampliam a experiência, permitindo que o leitor mergulhe ainda mais no universo sensível que ela construiu.

O livro é um convite a viver com mais consciência, afeto e espiritualidade. Uma obra para quem deseja perceber, nas pequenas coisas, os sinais do que realmente importa, e seguir adiante com o coração renovado.

Metadado adicionado por Literare Books International em 28/11/2025

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

--


Metadados adicionados: 28/11/2025
Última alteração: 28/11/2025

Autores e Biografia

Nascimento, Sandra Valéria da Silva (Autor) - Nascida em 1964, em São Joaquim do Monte, interior de Pernambuco, criada em Recife, é filha de Sebastião, poeta de coração, e Izaura, exímia cozinheira. Formada em Gastronomia, casada desde 1985 com seu primeiro amor, Alberto; mãe de Rafael, Amanda e Joe (o filho de quatro patinhas - in memorian) e avó de Sofia e Felipe. Acredita que Deus é o caminho, a verdade e a vida! Ama fazer comidinhas que alegram as pessoas, é o jeito dela de doar carinho. Sempre gostou de escrever, mas foi na pandemia que se descobriu poeta. Isso porque as pessoas assim a denominaram, e ela aceitou esse convite da vida em ser instrumento de reflexão com as próprias palavras.

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.