Precisa de ajuda?

+ 55 11 5420-1808
[email protected]

Livro Impresso

Obsessão mortal



Nora Roberts, Nudez Mortal, Glória Mortal, Eternidade Mortal, Êxtase Mortal, Cerimônia Mortal, Vingança Mortal, Natal Mortal, Conspiração Mortal, Lealdade Mortal, Testemunha Mortal, Julgamento Mortal, Traição Mortal, Sedução Mortal, Reencontro Mortal, Pureza Mortal, Retrato Mortal, Imitação Mortal, Dilema Mortal, Visão Mortal, Sobrevivência Mortal, Origem Mortal, Recordação Mortal, Nascimento Mortal, Inocência Mortal, Criação Mortal, Estranheza Mortal, Salvação Mortal, Promessa Mortal, Ligação Mortal, Fantasia Mortal, Prazer Mortal, Corrupção Mortal, Viagem Mortal, Celebridade Mortal, Ilusão Mortal, Cálculo Mortal, Celebração Mortal, Esconderijo Mortal, Mentiras Genuínas, Identidade Roubada, A villa, Uma sombra do passado, Legado, O abrigo, Aurora boreal, Um sinal dos céus, Refúgio, Três Destinos, Na calada da noite, Virtude indecente, Pecados sagrados, Tesouro secreto, Segredos, Riquezas ocultas, Ilusões honestas, Escândalos privados, A casa da praia, O testamento, A obsessão


Sinopse

A tenente Eve Dallas caminha sobre as linhas tênues entre o amor, a compulsão e o ódio na trama de Obsessão mortal, o 40º livro da série Mortal, de J. D. Robb, pseudônimo da autora best-seller do New York Times Nora Roberts. Mortal é a série policial futurista mais famosa do mundo.


 


A tenente Eve Dallas já viu de tudo nas ruas da Nova York do futuro. Mas, o que começa com a morte de uma famosa advogada, logo se transforma em algo mais sinistro e pessoal. Junto ao corpo de Leonore Bastwick, a polícia encontra a mensagem de alguém que “dedica” o assassinato a Eve. Declarando admiração e devoção à tenente, a pessoa faz dela alvo de sua obsessão, pois acredita que exista uma ligação especial entre as duas. 


Apesar de Eve não ser nem um pouco grata por essa oferta sangrenta, o número de vítimas só aumenta, assim como o de mensagens, testando como nunca suas habilidades investigativas. Ela sabe que por baixo de toda aquela adoração, uma terrível ameaça está à espreita. Ela também sabe que, com o tempo, os ídolos sempre caem.


Quando o assassino então se volta para o círculo de amigos mais íntimo de Eve, a tenente se vê obrigada a correr contra o tempo a fim de evitar uma tragédia. Com a ajuda da parceira, a detetive Delia Peabody, Eve utiliza a tecnologia mais moderna da Divisão de Homicídios para tentar descobrir a identidade do fã misterioso. Ela vai precisar de toda a sua inteligência e da força dos laços que a unem ao marido, o milionário Roarke, e à sua equipe para enfrentar o perigo que se esconde nas sombras do próprio trabalho.


Em Obsessão mortal, J. D. Robb conduz o leitor por uma trama eletrizante, na qual a admiração se transforma em ameaça e assume contornos sombrios.


 


“Os romances da série Mortal, de J. D. Robb, são prazeres imperdíveis.” — Harlan Coben, autor best-seller do New York Times

Metadado adicionado por Grupo Editorial Record em 12/06/2025

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

--


Metadados adicionados: 12/06/2025
Última alteração: 12/06/2025

Autores e Biografia

Robb, J. D. (Autor) , Motta, Renato (Tradutor)

Áreas do selo: ArtesAutoajudaEducaçãoGastronomiaHumanidadesInfantojuvenilLiteratura estrangeiraLiteratura nacionalReligiãoSaúde, esporte e lazerTécnicosTeoria e crítica literáriaTurismo

Selo criado no começo dos anos 1950, inicialmente ligado a um grupo português, e parte do Grupo Record desde 1996, Bertrand Brasil é uma marca de grandes histórias. Casa de vencedores do Prêmio Nobel, como Pablo Neruda e Ernest Hemingway, Bertrand Brasil se firmou como uma referência para romances dos melhores narradores contemporâneos, como a chilena Isabel Allende, de quem o selo já lançou mais de duas dezenas de obras, e o britânico Matt Haig, autor de um dos maiores sucessos recentes, A biblioteca da meia-noite. Bertrand Brasil tem tradição em imaginar passados longínquos, seja com as reconstruções do Egito Antigo por Christian Jacq, com a França de reis aventureiros do século 14 de Maurice Druon ou a Holanda do século 17, com Moça com brinco de pérola, de Tracy Chevalier. É, ainda, um selo de grandes mestres do romance de amor, como Nora Roberts, Barbara Delinsky e Judith McNaught. E casa, também, de grandes nomes brasileiros, do marco da dramaturgia brasileira Dias Gomes, da contadora de histórias Leticia Wierzchowski, das criatividades de Zack Magiezi e Carpinejar.

Saiba mais

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.