Precisa de ajuda?

+ 55 11 99384-2442
[email protected]

Livro Impresso

Jogos mentais



Nora Roberts, Mentiras genuínas, Identidade roubada, A villa, Uma sombra do passado, Legado, O abrigo, Aurora boreal, Um sinal dos céus, Refúgio, Três Destinos, Na calada da noite, Virtude indecente, Pecados sagrados, Tesouro secreto, Segredos, Riquezas ocultas, Ilusões honestas, Escândalos privados, A casa da praia, O testamento, A obsessão, Refúgio em Black Hills, Nudez mortal, Glória mortal, Eternidade mortal, Êxtase mortal, Cerimônia mortal, Vingança mortal, Natal mortal, Conspiração mortal, Lealdade mortal, Testemunha mortal, Julgamento mortal, Traição mortal, Sedução mortal, Reencontro mortal, Pureza mortal, Retrato mortal, Imitação mortal, Dilema mortal, Visão mortal, Sobrevivência mortal, Origem mortal, Recordação mortal, Nascimento mortal, Inocência mortal, Criação mortal, Estranheza mortal, Salvação mortal, Promessa mortal, Ligação mortal, Fantasia mortal, Prazer mortal, Corrupção mortal, Viagem mortal, Celebridade mortal, Ilusão mortal, Cálculo mortal, Celebração mortal


Sinopse

Em Jogos mentais, livro best-seller do New York Times, Nora Roberts retrata com maestria a complexidade da vida e como um trauma pode afetar uma família para sempre, num equilíbrio perfeito entre romance e suspense numa narrativa de tirar o fôlego.


 


Thea Fox tem a vida que sempre desejou. Ela se tornou uma renomada designer de videogames, profissão que lhe permitiu voltar para Redbud Hollow, Kentucky, lugar onde morou durante grande parte da vida. Agora tem a própria casa, calorosa e aconchegante, na mesma rua de sua amada avó, Lucy, e da casa onde cresceu. E, quando ela descobre que o novo vizinho é a sua antiga paixão da adolescência — o lindo vocalista da banda Code Red, Tyler Brennan —, parece que a vida não pode ficar melhor.


 


Mas não foi fácil chegar até ali. Thea carrega o fardo de uma habilidade especial, que compartilha com a avó. Ambas conseguem ver a mente e a alma das pessoas. E, por vezes, podem até prever o futuro. Lucy chama isso de dom, mas, desde o dia em que Thea viu seus pais serem assassinados em um terrível pesadelo, parece mais uma maldição. Graças à sua visão, a polícia capturou o criminoso e o colocou atrás das grades.


 


Mas não importa quão longe o assassino esteja, Thea ainda ouve os pensamentos sombrios e testemunha os atos malignos do homem. Consciente desta conexão psíquica, pois possui a mesma habilidade sobrenatural, ele encontra nisso uma oportunidade de tentar se vingar da mulher.


 


“Uma narrativa envolvente, recheada de uma generosa pitada de romance e a medida certa de suspense de arrepiar e de roer as unhas.” — Booklist


 


“Uma comovente história de amor e luto, que termina em uma batalha épica do bem contra o mal.” — Kirkus Review

Metadado adicionado por Grupo Editorial Record em 30/01/2025

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

--


Metadados adicionados: 30/01/2025
Última alteração: 30/01/2025

Autores e Biografia

Roberts, Nora (Autor) , Romeiro, Juliana (Tradutor)

Áreas do selo: ArtesAutoajudaEducaçãoGastronomiaHumanidadesInfantojuvenilLiteratura estrangeiraLiteratura nacionalReligiãoSaúde, esporte e lazerTécnicosTeoria e crítica literáriaTurismo

Selo criado no começo dos anos 1950, inicialmente ligado a um grupo português, e parte do Grupo Record desde 1996, Bertrand Brasil é uma marca de grandes histórias. Casa de vencedores do Prêmio Nobel, como Pablo Neruda e Ernest Hemingway, Bertrand Brasil se firmou como uma referência para romances dos melhores narradores contemporâneos, como a chilena Isabel Allende, de quem o selo já lançou mais de duas dezenas de obras, e o britânico Matt Haig, autor de um dos maiores sucessos recentes, A biblioteca da meia-noite. Bertrand Brasil tem tradição em imaginar passados longínquos, seja com as reconstruções do Egito Antigo por Christian Jacq, com a França de reis aventureiros do século 14 de Maurice Druon ou a Holanda do século 17, com Moça com brinco de pérola, de Tracy Chevalier. É, ainda, um selo de grandes mestres do romance de amor, como Nora Roberts, Barbara Delinsky e Judith McNaught. E casa, também, de grandes nomes brasileiros, do marco da dramaturgia brasileira Dias Gomes, da contadora de histórias Leticia Wierzchowski, das criatividades de Zack Magiezi e Carpinejar.

Saiba mais

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.