Precisa de ajuda?

+ 55 11 99384-2442
[email protected]

Livro Impresso

Kit A guardiã de histórias



A vida invisível de Addie LaRue, Vilão, Vilões, Vingança, Tons de magia, Cidade dos fantasmas, Um tom mais escuro de magia, Um encontro de sombras, Uma conjuração de luz, Neil Gaiman, N.K. Jemisin, Holly Black, Cassandra Clare, Sabaa Tahir, Suzanne Collins, Cidade da Lua Crescente, Trono de Vidro, O povo do ar, Corte de espinhos e rosas, A cidade dos fantasmas, Magisterium, Os instrumentos mortais, As peças Infernais, As últimas horas, Os artifícios das trevas, Pássaro e Serpente, De sangue e cinzas, From Blood and ashes, sobrenatural, mistério, Cozy fantasy, arquivo, desaparecimento, colégio, além, suspense


Sinopse

Imagine um lugar onde os mortos são chamados de Histórias, e o vasto domínio em que eles descansam é o Arquivo. Somente a pessoa certa será capaz de proteger e guardar esse misterioso lugar. Da autora best seller do New York Times, V.E. Schwab, conheça a fantástica história de Mackenzie neste Kit A guardiã de histórias.


 


A Guardiã de Histórias (Vol. 1)


Aos 12 anos, Mackenzie Bishop foi levada pelo avô ao Arquivo: Um lugar onde, como livros, os mortos repousam em prateleiras. Quatro anos depois, com a morte de seu avô, Mac se tornou o que ele um dia foi: uma implacável guardiã, cuja tarefa é impedir Histórias – geralmente violentas – de acordar e fugir do Arquivo.


Ainda se recuperando do luto pelo avô, ela também tem de lidar com a morte de seu irmão caçula. Assim, começa a questionar sobre o limiar entre os vivos e os mortos, os despertos e os adormecidos. No Arquivo, os mortos jamais devem ser perturbados, mas alguém parece estar, deliberadamente, alterando Histórias e apagando seus trechos essenciais. A menos que Mac consiga juntar as peças restantes, o próprio Arquivo sofrerá as consequências.


 


A Guardiã dos Vazios (Vol. 2)


No segundo livro da série, Mackenzie não se sente mais tão apta para proteger o Arquivo. Os acontecimentos do verão passado a assombram, e, quando os pesadelos que a perseguem começam a se insinuar mesmo durante o dia, ela sabe que algo está errado. Estaria lentamente perdendo a sanidade ou será que algo ainda mais sinistro a está perseguindo?


Enquanto isso, pessoas começam a desaparecer sem deixar vestígios, e, quando Mackenzie acaba tornando-se a principal suspeita, ela se vê na obrigação de descobrir o verdadeiro culpado. Caso contrário, ela corre o risco de perder tudo — seu papel de Guardiã, suas memórias… e até sua vida.


 


"Um enredo eletrizante, uma ambientação que me assombrou em meus sonhos, uma prosa de tirar o fôlego. Um livro verdadeiramente belo, sombrio e magistral." — Ruta Sepeteys, autora de A vida em tons de cinza

Metadado adicionado por Grupo Editorial Record em 25/04/2024

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

--


Metadados adicionados: 25/04/2024
Última alteração: 16/09/2024
Última alteração de preço: 13/09/2024

Autores e Biografia

Schwab, Victoria (Autor) , Estill, Daniel (Tradutor)

Áreas do selo: ArtesAutoajudaEducaçãoGastronomiaHumanidadesInfantojuvenilLiteratura estrangeiraLiteratura nacionalReligiãoSaúde, esporte e lazerTécnicosTeoria e crítica literáriaTurismo

Selo criado no começo dos anos 1950, inicialmente ligado a um grupo português, e parte do Grupo Record desde 1996, Bertrand Brasil é uma marca de grandes histórias. Casa de vencedores do Prêmio Nobel, como Pablo Neruda e Ernest Hemingway, Bertrand Brasil se firmou como uma referência para romances dos melhores narradores contemporâneos, como a chilena Isabel Allende, de quem o selo já lançou mais de duas dezenas de obras, e o britânico Matt Haig, autor de um dos maiores sucessos recentes, A biblioteca da meia-noite. Bertrand Brasil tem tradição em imaginar passados longínquos, seja com as reconstruções do Egito Antigo por Christian Jacq, com a França de reis aventureiros do século 14 de Maurice Druon ou a Holanda do século 17, com Moça com brinco de pérola, de Tracy Chevalier. É, ainda, um selo de grandes mestres do romance de amor, como Nora Roberts, Barbara Delinsky e Judith McNaught. E casa, também, de grandes nomes brasileiros, do marco da dramaturgia brasileira Dias Gomes, da contadora de histórias Leticia Wierzchowski, das criatividades de Zack Magiezi e Carpinejar.

Saiba mais

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.