Precisa de ajuda?

+ 55 11 99384-2442
[email protected]

Livro Impresso

Temporada de cura no Ateliê Soyo



healing fiction, A inconveniente loja de conveniência, A inconveniente loja de conveniência 2, Kim Ho-Yeon, Amêndoas, O impulso, Won-pyung Sohn, Kim Jiyoung, nascida em 1982, Cho Nam-Joo, Bem-vindos à livraria Hyunam-dong, Hwang Bo-reum, A incrível lavanderia dos corações, Yun Jungeun, Pachinko, Min Jin Lee, A vegetariana, Atos humanos, O livro branco, Han Kang, O bom filho, Jeong Yu-jeong, Por favor, cuide da mamãe, Shin Kyung-Sook, A grande loja de sonhos: O sonho que você encomendou está esgotado, Miye Lee, Sukiyaki de domingo, Bae Su-Ah, O ritmo das nossas vidas, Axie Oh, Se esse rosto fosse meu, Frances Cha, Nossas horas felizes, Gong Ji-Young, Herdeiras do mar, Mary Lynn Bracht, Sobre minha filha, Kim Hye-jin, O príncipe coreano, Mia Antiere, Contos da tartaruga dourada, Kim Si-Seup, Grama, A espera, Keum Suk Gendry-Kim, Aos prantos no mercado, Michelle Zauner, Baek Sehee, Como tigres na neve, Juhea Kim, Beyond The Story, Myeongseok Kang, BTS


Sinopse

Temporada de cura no ateliê Soyo, primeiro romance da autora sul-coreana Yeon Somin publicado no Brasil e best-seller na Coreia do Sul, traz uma narrativa sensível e emocionante sobre amor, família, amizade, trabalho e saúde mental.


 


Depois de sofrer um burnout e largar o emprego de forma repentina, Jeong-min se isola em casa, sem ver ou falar com ninguém por dias a fio. Após meses reclusa, ela decide se aventurar pelas ruas de Ilsan, nos arredores de Seul. É então que, por engano, ela entra em um aconchegante ateliê de cerâmica, acreditando ser uma cafeteria. O cheiro de argila, os raios de sol que entram pela janela cheia de plantas, o adorável gato Hoya e o incrível café que as pessoas tomam ali a fazem se sentir viva e inspirada pela primeira vez em muito tempo.


A alegria e a satisfação que Jeong-min encontra na cerâmica aquecem seu coração à medida que as peças ganham forma no calor intenso do forno. Cada pessoa no ateliê Soyo tem uma história singular para contar, e, ao longo das estações, as feridas de Jeong-min começam a cicatrizar. Peça após peça, enquanto o fim do ano se aproxima e a neve se acumula no parapeito da janela do ateliê, a jovem percebe o quanto mudou — com as mãos ocupadas e a mente tranquila, ela finalmente se vê pronta para encarar as memórias das quais vem fugindo e abrir seu coração.


Comovente e encantador, Temporada de cura no ateliê Soyo é um convite a desacelerar em um mundo que nunca para, celebrando a arte da cerâmica e o poder transformador da amizade, do amor e da empatia. A cada página, Yeon Somin demonstra sua potência narrativa, tecendo uma história cativante e acolhedora, que traz reflexões profundas sobre a vida e palavras que confortam como um abraço.


 


“Uma história que acalma, ao mesmo tempo que conforta as dores da vida.” — Yes24

Metadado adicionado por Grupo Editorial Record em 16/10/2024

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

--


Metadados adicionados: 16/10/2024
Última alteração: 09/12/2024

Autores e Biografia

Somin, Yeon (Autor) , Torelli, Laura (Tradutor)

Áreas do selo: ArtesAutoajudaEducaçãoGastronomiaHumanidadesInfantojuvenilLiteratura estrangeiraLiteratura nacionalReligiãoSaúde, esporte e lazerTécnicosTeoria e crítica literáriaTurismo

Selo criado no começo dos anos 1950, inicialmente ligado a um grupo português, e parte do Grupo Record desde 1996, Bertrand Brasil é uma marca de grandes histórias. Casa de vencedores do Prêmio Nobel, como Pablo Neruda e Ernest Hemingway, Bertrand Brasil se firmou como uma referência para romances dos melhores narradores contemporâneos, como a chilena Isabel Allende, de quem o selo já lançou mais de duas dezenas de obras, e o britânico Matt Haig, autor de um dos maiores sucessos recentes, A biblioteca da meia-noite. Bertrand Brasil tem tradição em imaginar passados longínquos, seja com as reconstruções do Egito Antigo por Christian Jacq, com a França de reis aventureiros do século 14 de Maurice Druon ou a Holanda do século 17, com Moça com brinco de pérola, de Tracy Chevalier. É, ainda, um selo de grandes mestres do romance de amor, como Nora Roberts, Barbara Delinsky e Judith McNaught. E casa, também, de grandes nomes brasileiros, do marco da dramaturgia brasileira Dias Gomes, da contadora de histórias Leticia Wierzchowski, das criatividades de Zack Magiezi e Carpinejar.

Saiba mais

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.