Precisa de ajuda?

+ 55 11 5420-1808
[email protected]

Livro Impresso

Herança (Vol. 1 A maldição das sete noivas)



casamento, fantasmas, mansão mal-assombrada, espíritos, maldição, bruxas, sobrenatural, lendas urbanas, A maldição da residência Hill, A maldição da mansão Bly, Mike Flanagan, O orfanato, J. A. Bayona, A mulher de preto, Susan Hill, A troca, Peter Medak, A assombração da casa da colina, Shirley Jackson, Rebecca, Daphne du Maurier, O silêncio da casa fria, Laura Purcell, Supernatural, Eric Kripke, Coisas frágeis, Coraline, Neil Gaiman, O gato preto, A queda da casa de Usher, Edgar Allan Poe, Saco de ossos, Stephen King, Jogos mentais, Mentiras genuínas, Identidade roubada, A villa, Uma sombra do passado, Legado, O abrigo, Aurora boreal, Um sinal dos céus, Refúgio, Três Destinos, Na calada da noite, Virtude indecente, Pecados sagrados, Tesouro secreto, Segredos, Riquezas ocultas, Ilusões honestas, Escândalos privados, A casa da praia, O testamento, A obsessão, Refúgio em Black Hills, Nudez mortal, Glória mortal, Eternidade mortal, Êxtase mortal, Cerimônia mortal, Vingança mortal


Sinopse

Herança é o primeiro livro da Trilogia A maldição das sete noivas, da autora Nora Roberts, best-seller do New York Times — uma história de tragédias, amores encontrados e perdidos, e uma família assombrada por gerações.


 


1806: Astrid Poole está vestida de noiva, tomada pela felicidade. Mas, antes que seu casamento seja consumado, ela é assassinada, e a aliança de ouro é arrancada de seu dedo. Suas últimas palavras são uma promessa ao noivo: nunca abandoná-lo…


A designer gráfica Sonya MacTavish fica chocada ao saber que seu falecido pai tinha um irmão gêmeo de quem nunca ouviu falar, e que seu tio, Collin Poole, deixou para ela quase tudo, incluindo uma imponente mansão vitoriana à beira-mar no Maine, onde, de acordo com o testamento, ela deve morar por pelo menos três anos. Com seu noivado recentemente rompido, ela decide deixar tudo para trás e se mudar para a casa que herdou, a fim de desvendar por que os irmãos foram separados ao nascimento e por que isso foi mantido em segredo.


Trey, o jovem advogado que acolhe Sonya em seu novo lar, a apresenta à história da família e ao imóvel, no qual há um grande retrato pintado de uma mulher chamada Astrid, a quem o advogado se refere como “a primeira noiva”. Ele também alerta Sonya sobre a lenda urbana de que a mansão é mal-assombrada. Ao longo dos dias, a mulher percebe que realmente há algo estranho na casa. A música em seu tablet começa a tocar sozinha, portas batem, alguém está mudando objetos de lugar e uma sombra espreita por uma janela do terceiro andar.


Logo as coisas começam a tomar um rumo sombrio, e torna-se evidente que Sonya herdou muito mais que uma propriedade. Ela herdou uma maldição secular — e um enigma que precisará desvendar se quiser libertar-se da maldição que assombra sua família.


 


“Nora Roberts em sua melhor forma. Seu mundo exuberante e etéreo de fantasmas e espíritos é o contraste perfeito para o jeito pragmático e quase espartano de Sonya.” — Kirkus Review

Metadado adicionado por Grupo Editorial Record em 14/08/2025

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

--


Metadados adicionados: 14/08/2025
Última alteração: 14/08/2025

Autores e Biografia

Roberts, Nora (Autor) , Fagundes, Marta (Tradutor)

Áreas do selo: ArtesAutoajudaEducaçãoGastronomiaHumanidadesInfantojuvenilLiteratura estrangeiraLiteratura nacionalReligiãoSaúde, esporte e lazerTécnicosTeoria e crítica literáriaTurismo

Selo criado no começo dos anos 1950, inicialmente ligado a um grupo português, e parte do Grupo Record desde 1996, Bertrand Brasil é uma marca de grandes histórias. Casa de vencedores do Prêmio Nobel, como Pablo Neruda e Ernest Hemingway, Bertrand Brasil se firmou como uma referência para romances dos melhores narradores contemporâneos, como a chilena Isabel Allende, de quem o selo já lançou mais de duas dezenas de obras, e o britânico Matt Haig, autor de um dos maiores sucessos recentes, A biblioteca da meia-noite. Bertrand Brasil tem tradição em imaginar passados longínquos, seja com as reconstruções do Egito Antigo por Christian Jacq, com a França de reis aventureiros do século 14 de Maurice Druon ou a Holanda do século 17, com Moça com brinco de pérola, de Tracy Chevalier. É, ainda, um selo de grandes mestres do romance de amor, como Nora Roberts, Barbara Delinsky e Judith McNaught. E casa, também, de grandes nomes brasileiros, do marco da dramaturgia brasileira Dias Gomes, da contadora de histórias Leticia Wierzchowski, das criatividades de Zack Magiezi e Carpinejar.

Saiba mais

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.