Precisa de ajuda?

+ 55 11 99384-2442
[email protected]

Livro Impresso

Refúgio em Black Hills



A empregada, Freida McFadden, Agatha Christie, Convite para um homicídio, A paciente silenciosa, Alex Michaelides, O beijo do rio, Stefano Volp, O segredo da empregada, Raphael Montes, Uma mulher no escuro, Uma família feliz, Harlan Coben, Eu vou te encontrar, Trilogia das flores, Dália azul, Rosa negra, Lírio vermelho, Momento mágico, Quarteto de noivas, Álbum de casamento, Felizes para sempre, Bem-casados, Mar de rosas, Crônicas da escolhida, A ascensão da magia, De sangue e ossos, Ano um, trilogia, A sina do sete, A pedra pagã, A maldição de Hollow, O abrigo, A villa, Uma sombra do passado, Três destinos, O lado culto, Refúgio, Legado, Um sinal dos céus, O despertar, A suspeita, Destino tentador, Mentiras genuínas, Riquezas ocultas, Escândalos privados, Ilusões honestas, A testemunha, J. D. Robb, Série Mortal, Jojo Moyes, O testamento, A casa da praia, A mentira, O colecionador, A obsessão, Doce vingança, Ao pôr do sol, Aurora boreal, Na calada da noite, Identidade roubada


Sinopse

Em Refúgio em Black Hills, Nora Roberts explora a profundeza das raízes Sioux que permeiam as montanhas da Dakota do Sul. Nesse cenário envolvente e emocionante, um amor de infância luta para sobreviver enquanto enfrenta uma caçada implacável.


 


Durante as férias de verão na fazenda dos avós, na Dakota do Sul, Cooper Sullivan conheceu a vizinha Lil Chance, descendente dos Sioux, civilização nativa da América do Norte. O que começou como uma implicância típica de um menino de onze anos se transformou em paixão ao fim da adolescência, com beijos roubados, passeios a cavalo e partidas de beisebol. Mas, quando Cooper precisou voltar para Nova York, o destino os separou.


Doze anos se passaram desde então. Ao receber a notícia de que seu avô sofreu um acidente, Cooper volta a Black Hills e decide, então, tornar a fazenda seu lar definitivo, após deixar seu trabalho como detetive particular.


Embora a lembrança do toque de Coop ainda permaneça viva em Lil, ela não permitiu que nada a impedisse de realizar seu sonho de construir em Black Hills o Refúgio de Vida Selvagem Chance, um lar de preservação para a vida selvagem. Quando um ataque cruel contra um dos amados pumas de Lil — felino que ela considera seu espírito animal — e pequenos atos de vandalismo se tornam recorrentes, as sombras de um assassinato não resolvido ressurgem, incitando Coop a agir para garantir a segurança de Lil.


Tanto Lil quanto Coop conhecem os perigos que rondam as montanhas de Black Hills. Agora, devem trabalhar juntos para desmascarar um assassino com instintos sobrenaturais e determinado a caçar qualquer um que esteja em seu caminho.

Metadado adicionado por Grupo Editorial Record em 27/06/2024

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

--


Metadados adicionados: 27/06/2024
Última alteração: 12/08/2024

Autores e Biografia

Roberts, Nora (Autor) , Fagundes, Marta (Tradutor)

Áreas do selo: ArtesAutoajudaEducaçãoGastronomiaHumanidadesInfantojuvenilLiteratura estrangeiraLiteratura nacionalReligiãoSaúde, esporte e lazerTécnicosTeoria e crítica literáriaTurismo

Selo criado no começo dos anos 1950, inicialmente ligado a um grupo português, e parte do Grupo Record desde 1996, Bertrand Brasil é uma marca de grandes histórias. Casa de vencedores do Prêmio Nobel, como Pablo Neruda e Ernest Hemingway, Bertrand Brasil se firmou como uma referência para romances dos melhores narradores contemporâneos, como a chilena Isabel Allende, de quem o selo já lançou mais de duas dezenas de obras, e o britânico Matt Haig, autor de um dos maiores sucessos recentes, A biblioteca da meia-noite. Bertrand Brasil tem tradição em imaginar passados longínquos, seja com as reconstruções do Egito Antigo por Christian Jacq, com a França de reis aventureiros do século 14 de Maurice Druon ou a Holanda do século 17, com Moça com brinco de pérola, de Tracy Chevalier. É, ainda, um selo de grandes mestres do romance de amor, como Nora Roberts, Barbara Delinsky e Judith McNaught. E casa, também, de grandes nomes brasileiros, do marco da dramaturgia brasileira Dias Gomes, da contadora de histórias Leticia Wierzchowski, das criatividades de Zack Magiezi e Carpinejar.

Saiba mais

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.