Precisa de ajuda?

+ 55 11 99384-2442
[email protected]

Livro Impresso

Os Radley



A biblioteca da meia-noite, The Midnight Library, A vida impossível, Razões para continuar vivo, Como parar o tempo, Notas sobre um planeta nervoso, O livro do conforto, Sociedade dos pais mortos, Os humanos, Floresta sombria, A possessão do Sr. Cave, Um menino chamado Natal, autor best-seller, Vampiros nunca envelhecem, Samira Ahmed, Dhonielle Clayton, Zoraida Córdova, Natalie Tessa Gratton C. Parker, Heidi Heilig, Julie Murphy, Mark Oshiro, Rebecca Roanhorse, Laura Ruby, Kayla Whale, V.E. Schwab, Primeira morte, Drácula, Bram Stoker, Entrevista com o vampiro, O vampiro Lestat, Anne Rice, Crepúsculo, Lua nova, Eclipse, Amanhecer, Sol da meia-noite, Stephenie Meyer, Carmilla, Joseph Sheridan Le Fanu, Morando com um vampiro, Jenna Levine, Diários do vampiro, Lisa Jane Smith, O grande livro dos vampiros, Stephen Jones, Salem, Stephen King, Os vampiros de Salem, Lord Byron, Jim Morrison, Jimi Hendrix, Homero, Ovídio, Maquiavel, Caravaggio, Nietzsche, Thomas de Quincey


Sinopse

Em Os Radley, Matt Haig, autor best-seller de A biblioteca da meia-noite, explora as facetas do amor fraterno e da ambição em um thriller vampiresco espirituoso e tocante.


 


Peter, Helen e seus filhos adolescentes, Clara e Rowan, moram num bairro tranquilo e pacato, levando uma vida bem monótona. De longe, são uma família como outra qualquer. Mas a verdade é que Peter e Helen escondem um terrível segredo, capaz de virar o mundo dos filhos de cabeça para baixo.


Certa noite, Clara se vê compelida a cometer um ato de violência inimaginável — e estranhamente prazeroso —, e é nesse momento que ela e o irmão enfim compreendem por que não conseguem dormir e por que precisam passar protetor solar fator 50 antes de sair de casa. Enquanto tentam lidar com as dificuldades inerentes à sua condição, os Radley se veem ameaçados por uma investigação policial que pode acabar com tudo o que construíram.


Para piorar, quando o irmão desonesto e sedutor de Peter, Will, chega para tirar a polícia da cola de Clara, a situação sai do controle, e a família se vê na corda bamba entre a decisão de manter a linha e a ânsia por se entregar à sua verdadeira natureza.


Os Radley é uma história eletrizante que mistura suspense e ironia, explorando a batalha entre desejo e autocontrole e os limites que alguém seria capaz de transpor para proteger os filhos. Uma reflexão sobre as vontades que reprimimos, os segredos que guardamos e os laços que nos unem apesar de tudo.


 


“Divertido, assustador e terrivelmente familiar.” — Alfonso Cuarón


“Deliciosamente excêntrico.” — Financial Times


“Uma ficção visceral, no sentido mais sedutor da palavra.” — Sunday Telegraph

Metadado adicionado por Grupo Editorial Record em 30/01/2025

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

--


Metadados adicionados: 30/01/2025
Última alteração: 30/01/2025

Autores e Biografia

Haig, Matt (Autor) , Demasi, Domingos (Tradutor)

Áreas do selo: ArtesAutoajudaEducaçãoGastronomiaHumanidadesInfantojuvenilLiteratura estrangeiraLiteratura nacionalReligiãoSaúde, esporte e lazerTécnicosTeoria e crítica literáriaTurismo

Selo criado no começo dos anos 1950, inicialmente ligado a um grupo português, e parte do Grupo Record desde 1996, Bertrand Brasil é uma marca de grandes histórias. Casa de vencedores do Prêmio Nobel, como Pablo Neruda e Ernest Hemingway, Bertrand Brasil se firmou como uma referência para romances dos melhores narradores contemporâneos, como a chilena Isabel Allende, de quem o selo já lançou mais de duas dezenas de obras, e o britânico Matt Haig, autor de um dos maiores sucessos recentes, A biblioteca da meia-noite. Bertrand Brasil tem tradição em imaginar passados longínquos, seja com as reconstruções do Egito Antigo por Christian Jacq, com a França de reis aventureiros do século 14 de Maurice Druon ou a Holanda do século 17, com Moça com brinco de pérola, de Tracy Chevalier. É, ainda, um selo de grandes mestres do romance de amor, como Nora Roberts, Barbara Delinsky e Judith McNaught. E casa, também, de grandes nomes brasileiros, do marco da dramaturgia brasileira Dias Gomes, da contadora de histórias Leticia Wierzchowski, das criatividades de Zack Magiezi e Carpinejar.

Saiba mais

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.