Precisa de ajuda?

+ 55 11 99384-2442
[email protected]

Livro Impresso

A inconveniente loja de conveniência 2



healing fiction, A inconveniente loja de conveniência, Kim Ho-Yeon, Amêndoas, Won-pyung Sohn, Kim Jiyoung, nascida em 1982, Cho Nam-Joo, Bem-vindos à livraria Hyunam-dong, Hwang Bo-reum, A incrível lavanderia dos corações, Yun Jungeun, Pachinko, Min Jin Lee, A vegetariana, Atos humanos, O livro branco, Han Kang, O bom filho, Jeong Yu-jeong, Por favor, cuide da mamãe, Shin Kyung-Sook, A grande loja de sonhos: O sonho que você encomendou está esgotado, Miye Lee, Sukiyaki de domingo, Bae Su-Ah, O ritmo das nossas vidas, Axie Oh, Se esse rosto fosse meu, Frances Cha, Nossas horas felizes, Gong Ji-Young, Herdeiras do mar, Mary Lynn Bracht, Sobre minha filha, Kim Hye-jin, O príncipe coreano, Mia Antiere, Contos da tartaruga dourada, Kim Si-Seup, Grama, A espera, Keum Suk Gendry-Kim, Aos prantos no mercado, Michelle Zauner, Queria morrer, mas no céu não tem tteokbokki, Baek Sehee, Como tigres na neve, Juhea Kim, Beyond The Story: Uma história dos 10 anos de BTS, Myeongseok Kang, BTS


Sinopse

Embora seja conhecida por sua fama de inconveniente, a loja de conveniência Always permanece aconchegante e acolhedora, encantando a todos com suas peculiaridades. A inconveniente loja de conveniência 2, de Kim Ho-yeon, é uma narrativa reconfortante sobre o poder da gentileza e da resiliência.


 


Cerca de um ano e meio após a partida de Dok-go, a vaga para o turno da noite está mais uma vez aberta. A senhora Seon-suk Oh, agora gerente da loja de conveniência da franquia Always em Cheongpa-dong, está em busca de alguém que possa assumir o cargo enquanto atura o novo chefe: Min-shik Kang, filho da senhora Yeom.


Em meio à pandemia de Covid-19, a situação da loja está cada vez mais complicada, e a chefia de Min-shik, que continua com seus planos de vender o estabelecimento, não está ajudando. Mas a senhora Oh não dá o braço a torcer, persistindo no que acredita ser o certo. Ela sabe que a Always é mais do que uma simples loja de conveniência, muitas pessoas vão lá depois de um dia cansativo em busca de consolo. E ela precisa de um atendente generoso para essa função.


Geun-bae Hwang — ou Geum-bo Hong, como gosta de ser chamado — possui todos os requisitos para o posto: misterioso, divertido e acolhedor. Aos poucos, Geun-bae, com seu jeitinho singular, conquista todos que frequentam o estabelecimento, mesmo aqueles de coração mais endurecido.


Sequência de A inconveniente loja de conveniência, esta obra explora, com igual delicadeza e maestria, a história de novos e antigos personagens, afetados pela vida e pela pandemia de Covid-19 de diferentes maneiras, ao mesmo tempo que evidencia as dores comuns e celebra a empatia. Kim Ho-Yeon mostra, novamente, sua sensibilidade em construir uma narrativa reconfortante e encorajadora.


 


“Um lugar onde os corações se unem, as histórias se entrelaçam e as lágrimas e o riso explodem.” — Yes24

Metadado adicionado por Grupo Editorial Record em 29/08/2024

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

--


Metadados adicionados: 29/08/2024
Última alteração: 14/10/2024

Autores e Biografia

Ho-yeon, Kim (Autor) , Tropéia, Núbia (Tradutor)

Áreas do selo: ArtesAutoajudaEducaçãoGastronomiaHumanidadesInfantojuvenilLiteratura estrangeiraLiteratura nacionalReligiãoSaúde, esporte e lazerTécnicosTeoria e crítica literáriaTurismo

Selo criado no começo dos anos 1950, inicialmente ligado a um grupo português, e parte do Grupo Record desde 1996, Bertrand Brasil é uma marca de grandes histórias. Casa de vencedores do Prêmio Nobel, como Pablo Neruda e Ernest Hemingway, Bertrand Brasil se firmou como uma referência para romances dos melhores narradores contemporâneos, como a chilena Isabel Allende, de quem o selo já lançou mais de duas dezenas de obras, e o britânico Matt Haig, autor de um dos maiores sucessos recentes, A biblioteca da meia-noite. Bertrand Brasil tem tradição em imaginar passados longínquos, seja com as reconstruções do Egito Antigo por Christian Jacq, com a França de reis aventureiros do século 14 de Maurice Druon ou a Holanda do século 17, com Moça com brinco de pérola, de Tracy Chevalier. É, ainda, um selo de grandes mestres do romance de amor, como Nora Roberts, Barbara Delinsky e Judith McNaught. E casa, também, de grandes nomes brasileiros, do marco da dramaturgia brasileira Dias Gomes, da contadora de histórias Leticia Wierzchowski, das criatividades de Zack Magiezi e Carpinejar.

Saiba mais

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.